Larissa Manoela em prantos após morte de atriz de 22 anos: “Em choque”


Atriz Larissa Manoela de luto (Foto: Reprodução, Instagram, Montagem, Fatos da TV)
Atriz Larissa Manoela de luto (Foto: Reprodução, Instagram, Montagem, Fatos da TV)

Atriz Larissa Manoela se mostrou bastante abalada após descobrir morte de atriz que faleceu aos 22 anos

No último domingo (12), Isis Freitas, atriz de 22 anos, faleceu. De acordo com a assessoria da jovem, a artista estava internada no hospital para se tratar de uma tuberculose e que, devido a complicações maiores, foi a causa da morte da profissional de artes cênicas. A informação foi confirmada em seu perfil oficial no Instagram. Larissa Manoela lamenta perda de amiga.

“Boa tarde. Venho comunicar o falecimento de Isis Freitas. Informaremos depois sobre o velório e sepultamento”, afirmava a nota oficial sobre o ocorrido. Isis era comumente contratada para campanhas publicitarias e peças teatrais de porte pequeno e médio.

Morre a atriz Isis Freitas, aos 22 anos. Larissa Manoela lamenta (Foto: Reprodução, Instagram)
Morre a atriz Isis Freitas, aos 22 anos. Larissa Manoela lamenta (Foto: Reprodução, Instagram)

Em seguida, Larissa Manoela deixou a sua homenagem para a amiga e colega de profissão: “Ainda em choque com a sua partida! Menina jovem, muito doce, muito talentosa e carinhosa. Descanse em paz, Isis! Meus sentimentos a toda família”.

No entanto, em uma entrevista ao programa Fantástico no domingo, 12, a mãe de Luana Andrade, Luciana Andrade, compartilhou que a família optou por realizar a doação das córneas da jovem após o seu falecimento.

Por fim, Luciana Andrade enfatizou que as córneas foram destinadas a duas adolescentes, conforme relatado pela médica da UTI. Contudo, Segundo ela, esse gesto possibilitou que duas jovens recuperassem a visão por meio do transplante das córneas de Luana.

Mãe de Larissa

Silvana Taques, mãe da atriz Larissa Manoela, pediu o arquivamento do inquérito de racismo religioso. Porém, a denúncia foi feita pela Comissão do Combate à Intolerância Religiosa do Estado do Rio de Janeiro em agosto deste ano

Larissa Manoela e pais (Foto: Reprodução, Instagram)
Larissa Manoela e pais (Foto: Reprodução, Instagram)

Contudo, as investigações da Polícia Civil do Rio apuram um suposto crime de racismo religioso em troca de mensagens entre Silvana e Larissa, onde a vítima citada é o ator André Luiz Frambach. Além disso, o namorado da atriz teve sua família ofendida num diálogo exposto pela imprensa.