Larissa Manoela emite um aviso importante para seus fãs e alerta sobre golpe: ‘Não façam”


Atriz Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram)
Atriz Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram)

Larissa Manoela emite um aviso importante para seus fãs, alertando sobre golpes que utilizam seu nome para pedir pix

Larissa Manoela recentemente alertou seus seguidores sobre um golpe que está ocorrendo em seu nome e envolvendo seus dados pessoais. De acordo com a atriz, criminosos estão utilizando seu CPF para receber doações por meio de transferências pix. Larissa esclareceu que a chave fornecida para os golpes não está associada a nenhuma de suas contas.

+ Jojo Todynho surpreende ao contar quilos perdidos após cirurgia bariátrica

Em uma postagem no Twitter na noite de sexta-feira (18), Larissa pediu aos seus fãs que evitassem realizar transferências pix para seu CPF, já que a conta vinculada não tem relação com ela, sua família ou amigos próximos. Ela expressou gratidão pelo carinho e preocupação demonstrados por seus seguidores.

Polêmica com os pais

Recentemente, Larissa Manoela ganhou destaque na mídia após conceder uma entrevista ao programa Fantástico, onde compartilhou sua situação conflituosa com seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. Ela revelou que havia rompido relações com eles devido a diferenças na administração de seus lucros e bens conquistados ao longo de sua carreira.

A atriz ressaltou que detinha apenas 2% da empresa que geria seus rendimentos, enquanto seus pais mantinham controle majoritário. Esse relato chocou o público, pois Larissa revelou áudios e mensagens que demonstravam a resistência dos pais em ceder controle sobre suas finanças, mesmo para gastos menores.

Silvana Taques e Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram)
Silvana Taques e Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram)

Larissa Manoela também explicou que, por causa dessas circunstâncias, alguns fãs se mobilizaram para fazer doações como forma de apoio. No entanto, ela alertou que criminosos estavam se aproveitando da situação para aplicar golpes. Ela enfatizou que não estava solicitando doações e que a chave pix divulgada não estava associada a nenhuma de suas contas ou da sua família.

+ Após acusações, Marcius Melhem reaparece na Globo e internautas se revoltam

A atriz demonstrou sua disposição em resolver a disputa familiar e encerrar a briga judicial, chegando até a considerar deixar todo seu patrimônio para os pais. No entanto, essa atitude atraiu atenção indevida e levou a situações fraudulentas.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.