Fim! Chegou a vez da talentosa Larissa Manoela encerrar contrato com a Rede Globo


Larissa Manoela encerra contrato com a Rede Globo (Foto: Reprodução, Globo)
Larissa Manoela encerra contrato com a Rede Globo (Foto: Reprodução, Globo)

Fora do Brasil, Larissa Manoela não renovou contrato de exclusividade com a Globo e encerra parceria

Em uma entrevista concedida para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a eterna Maria Joaquina, de Carrossel, afirmou que deseja ter liberdade para explorar o cinema e as plataformas de streaming, razão pela qual decidiu não renovar seu vínculo com a emissora carioca.
Larissa Manoela (Foto: Reprodução, Instagram)
Larissa Manoela (Foto: Reprodução, Instagram)
A notícia da saída de Gloria Pires da Globo, após décadas de trabalho, deixou o público perplexo, e agora os fãs de Larissa Manoela também foram surpreendidos por uma decisão igualmente importante, relacionada ao acordo entre a ex-estrela do SBT e o renomado canal de televisão.
Nos últimos meses, a jovem atriz tem tomado as rédeas de sua própria carreira, assumindo responsabilidades que antes eram conduzidas por seus pais. A namorada de André Luiz Frambach tomou essa decisão visando oportunidades oferecidas por produtoras de cinema e plataformas de streaming.

Seus últimos trabalhos

Larissa Manoela teve a participação como protagonista em diversas produções da Netflix. Seu primeiro grande papel na televisão foi em Carrossel (2012), um remake exibido pelo SBT. Em seguida, atuou em Cúmplices de Um Resgate (2015), também na emissora de Silvio Santos.
Larissa Manoela em novela da Rede Globo (Foto: Reprodução, Globo)
Larissa Manoela em novela da Rede Globo (Foto: Reprodução, Globo)
No ano de 2020, firmou contrato com a Globo, porém, foram apenas dois anos depois que estrelou sua primeira novela na emissora, Além da Ilusão (2022), interpretando as personagens Elisa/Isadora.