Larissa Manoela manda recado para os pais: “O dinheiro é meu”


Larissa Manoela e sua mãe (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Larissa Manoela e sua mãe (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

Mais um capitulo dessa novela! Larissa Manoela aparece em vídeo e solta indireta para seus pais

A novela do pix com milho na praia e afins segue firme e forte! Larissa Manoela virou o centro das rodas de fofoca e das discussões nas redes sociais, após uma enorme corrente de solidariedade e empatia por conta de uma reportagem aonde a atriz abriu o jogo sobre a separação familiar e expôs áudios, conversas e muito mais, aonde a sua mãe, Silvana Taques, fazia declarações como:

“Você só vai ter título de mãe”.

Bom, tempo vai e volta, as empresas aproveitam as polêmicas para criarem tudo que puderem. A atriz aceitou fazer uma campanha da famosa rede de lanches Burguer King, onde ela comemora o retorno de uma promoção amada dos fãs do fast food. Inofensivamente, ela começa como se tivesse no take da reportagem do “Fantástico” e diz:

Larissa Manoela e seus pais (Foto: Reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)
Larissa Manoela e seus pais (Foto: Reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)

“Eu estou aqui porque todo mundo só fala disso agora”.

Depois, é mostrado que ela está em um dos tradicionais cenários da lanchonete e ela faz o merchan. Mas, quando tudo estava chegando ao final e se encaminhando para ser apenas uma propaganda… Larissa brinca com a situação e dá uma alfinetada, dizendo que não vai dividir os lanches, pois o dinheiro é dela:

“Eu não vou dividir com ninguém! Eu que comprei, o dinheiro é meu!”.

Reação do público

Ela ainda faz alusão ao programa dominical, apontando para o lanche e dizendo: “Isso aqui é fantástico!”.

Silvana Taques e Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram)
Silvana Taques e Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram)

Nas redes sociais, os fãs foram á loucura. A empresa comentou e disse: “Avisa q essa collab já é #1 no mundinho Larinático e no meu reino tbm”; Um fã deu muita risada e elogiou o ‘shade’ (traduzido livremente como uma indireta venenosa aqui no brasil: “O shade no final!”; Outro relembrou o áudio do Pix do Milho e disse: “Pai, faz um pix para eu comprar no BK!”. Por último, um outro afirmou que logo mais, Larissa recupera todo o seu patrimônio devido ao talento e exposição da situação: ”Ela vai recuperar aquelas dezenas de milhões que os pais dela roubaram em poucos anos, capaz até de em meses viu”.