Larissa Manoela recusa convite para participar do Teleton 2023 no SBT e gera revolta


Larissa Manoela e Teleton 2023 (Foto: Reprodução, Globo, SBT)
Larissa Manoela e Teleton 2023 (Foto: Reprodução, Globo, SBT)

Larissa Manoela teria ignorado a proposta do SBT de participar do Teleton 2023 e revoltou algumas pessoas na internet

Larissa Manoela recusou o convite do SBT para participar da 26ª edição do Teleton, campanha beneficente promovida pela emissora. As informações são do colunista Gabriel Perline, do IG.

A atriz esteve na atração em 2016, 2017, 2018 e 2019 (ano de sua saída do canal antes de assinar com a Globo, em 2020).

Larissa Manoela (Foto: Reprodução, Instagram)
Larissa Manoela (Foto: Reprodução, Instagram)

Durante a tarde dessa quarta-feira (25), a apresentadora Sonia Abrão detonou a atitude da atriz Larissa Manoela de não ter aceitado o convite para estar presente no Teleton deste ano. A âncora do “A Tarde É Sua” afirmou ser uma causa nobre e, por isso, nenhuma questão pessoal poderia intervir nessa decisão de participar ou não do evento. A situação parece ter tirado a paciência da jornalista.

Eu só quero dizer uma coisa aqui, que eu considero muito séria. Se ela não deu resposta, porque ela não deu mesmo, zero surpresa pra mim, porque quem faz o que fez com a mãe e com o pai… Eu já falei isso aqui. Agora, gente, o Teleton é uma causa nobre”, começou Sonia em seu discurso, mostrando-se completamente contrária à atitude da Larissa.

Atriz Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram)
Atriz Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram)

O Teleton é pra ajudar a AACD, é pra ajudar as crianças com problema de deficiência. É pra proporcionar qualidade de vida e livrar de tantos problemas de dor, de sofrimento, são fisioterapias importantíssimas que essas crianças têm que fazer pra evoluir mais, pra criar um pouco mais de independência, pra tocar sua vida quando eles forem adolescentes, adultos”, continuou a apresentadora.