Larissa Manoela não fica em cima do muro e explana sobre rivalidade com Maisa Silva: “Muito triste”


Larissa Manoela e Maisa Silva (Foto: Reprodução/Montagem/ Fatos da TV)
Larissa Manoela e Maisa Silva (Foto: Reprodução/Montagem/ Fatos da TV)

A ex artista global, Larissa Manoela, abriu o jogo e explicou a relação que possuí com apresentadora e atriz, Maisa Silva

Larissa Manoela participou do ‘Vaca Cast’ e abriu o jogo sobre uma suposta rivalidade com Maisa Silva. Ambas foram reveladas pelo SBT e consideradas estrelas da emissora.

De acordo com a atriz, que acabou de sair da Globo, desde pequena, precisa enfrentar comparações entre elas e uma rivalidade que foi criada pelo público. Entretanto, ao contrário do que muitos pensam, ambas são amigas desde a infância.

A gente cresceu juntas, temos um carinho e uma admiração enorme uma pela outra. A gente está doida para voltar a fazer coisas juntas também. Eu ligava pra Maísa no Bom Dia & CIA, sabia?!”, disse.

“E agora ela é minha amiga, gente. Isso é muito melhor do que saber só coisas internas, é saber o que aquela pessoa é, o que a pessoa pode te entregar de admiração, parceria, reciprocidade”, começou Larissa.

Segundo a famosa, elas acreditavam que era apenas um burburinho dos bastidores, mas percebeu a proporção de tomou sobre a suposta rivalidade.

Larissa Manoela e Maisa Silva (Foto: Reprodução/Montagem/ Fatos da TV)
Larissa Manoela e Maisa Silva (Foto: Reprodução/Montagem/ Fatos da TV)

A famosa garante amizade com colega de profissão

“A gente achava que era só um negocinho de bastidores que as pessoas iam tentar fazer rixa e a verdade é que fomos muito maiores que tudo isso”, compartilhou Larissa.

“Passamos por cima da rivalidade feminina durante toda a nossa infância, o que também é muito triste porque crescemos juntas e a gente sempre se admirou e sempre teve um grande carinho uma pela outra e a gente foi muito maior do que tudo isso que tentou impedir da gente agregar na vida uma da outra”, revelou.

“Apesar de às vezes o nosso caminho estar uma lá e outra cá, a gente se encontra nos momentos que dá, manda sempre mensagem de apoio uma para outra”, declarou.

Larissa Manoela garantiu a amizade com Maisa Silva“Era muito triste e a gente queria passar por cima daquilo porque não era verdade. Existe a verdade e só a gente sabe. Isso não só no âmbito da amizade, mas em todos os lados da nossa vida sempre tem a verdade”.

“Então não tinha o porque sair aquele tipo de coisa. A gente sempre prezou, principalmente entre nós, porque não queríamos que o ruído externo atingisse a gente. Porque isso era o que a gente mais estava prezando”, compartilhou a artista.

“Imagina, duas meninas super jovens, cada uma com a sua essência, o seu talento, enaltecendo o trabalho uma da outra”, contou.

“A gente não queria que isso afetasse a nossa amizade e a rivalidade feminina que está sempre tão potencializada. A gente teve esse desafio de crescer como crianças e adolescentes na frente da mídia que dificultou todo o processo”, finalizou Larissa Manoela.

Larissa Manoela e Maisa Silva (Foto: Reprodução/ Instagram)
Larissa Manoela e Maisa Silva (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.