Larissa Manoela se manifesta sobre doações via pix e faz pedido: “Agradeço muito”


Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram)
Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram)

Atriz Larissa Manoela usou as redes sociais para alertar aqueles que queriam transferir dinheiro para ela

Larissa Manoela está no olho do furacão desde o último domingo, quando deu entrevista ao Fantástico e colocou mais lenha na fogueira na disputa com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. Larissa expôs, em rede nacional de televisão, toda a confusão entre as duas partes.

Parte do público ficou revoltada ao saber que a primeira empresa criada para administrar a carreira de Larissa Manoela tinha cotas desiguais. Os pais ficavam com 98%, enquanto a atriz detinha apenas 2%. Larissa também mostrou áudio em que pede dinheiro ao pai para comprar milho, mate e sorvete na praia.
Atriz Larissa Manoela (Foto: Reprodução, Instagram)
Atriz Larissa Manoela (Foto: Reprodução, Instagram)
Larissa Manoela abriu mão de um patrimônio de R$ 18 milhões, que ficará para os pais, e decidiu seguir começar tudo do zero sem a gerência de Silvana e de Gilberto. Nos últimos dias, fãs começaram a falar sobre campanha de doação para a atriz.

Pedido aos fãs

Na noite desta sexta-feira (18), Larissa se manifestou no Twitter e fez um importante alerta aos fãs. A artista pediu que não sejam feitos pix para o seu CPF. Larissa explicou que a chave em questão não está vinculada a nenhuma conta que pertença a ela.
Silvana Taques e Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram)
Silvana Taques e Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram)

Larissa Manoela explicou que a conta não pertence a ela nem a ninguém de sua família ou a amigos. “Agradeço muito pelo carinho e pela preocupação”, disse ela. Nos comentários, muitos fãs se manifestaram. Alguns deixaram comentários bem-humorados dizendo que haviam feito a transferência para que Larissa pudesse comprar milho, sorvete e mate na praia.