Larissa Manoela se pronuncia pela primeira vez após entrevista no Fantástico


Larissa Manoela se afastou da família(Foto: Reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)
Larissa Manoela se afastou da família(Foto: Reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)

Muitos internautas enviaram mensagens de apoio para a atriz Larissa Manoela e ela fez questão de agradecer em seu instagram

Na noite deste último domingo (13), o Fantástico exibiu a tão aguardada entrevista com Larissa Manoela. A influenciadora expôs os pais, revelou que tinha apenas 2% das empresas e que até para tomar um sorvete na praia precisava pedir dinheiro.

As declarações da jovem atriz tiveram grande repercussão nas redes sociais e ainda nesta segunda-feira (14), o nome da artista estava entre os assuntos mais comentados do Twitter, além de ser pauta nos programas das emissoras de TV.

Larissa Manoela se pronunciou pela primeira vez após a exibição desta entrevista polêmica em seus stories no Instagram. Ela fez questão de agradecer a todos que estavam enviando mensagens de carinho e apoio.

Silvana Taques e Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram)
Silvana Taques e Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram)

Quero usar esse meu espaço para agradecer todo o apoio que venho recebendo desde a minha entrevista concedida ao Fantástico ontem. Quero que saibam que estou bem“, disse a atriz.

Ela avisou que seguirá focada em seus projetos, agradeceu as homenagens e que está feliz por contar com esta rede de apoio em um momento tão delicado de sua vida. “Tenho muito orgulho de ter chegado até aqui. Beijo carinhoso de quem ama vocês“, finalizou a jovem.

Novos seguidores

Antes mesmo da entrevista ser exibida no Fantástico, o número de seguidores de Larissa Manoela no Instagram disparou. Após a reportagem, ela viu esse número disparar ainda mais.

Larissa Manoela e sua mãe (Foto: Reprodução, Globo)
Larissa Manoela e sua mãe (Foto: Reprodução, Globo)

Atualmente a atriz já conta com mais de 51 milhões de fãs e novos inscritos chegam a todo momento. Ela também está em alta na mídia de modo geral, pois as emissoras de TV deram grande destaque para a briga da atriz com os pais.