Larissa Santos revela se ex-BBB famosa foi o pivô do término com Fred Bruno: “Ressentimento”


Larissa Santos e Fred Bruno (Foto: Reprodução/ Instagram)
Larissa Santos e Fred Bruno (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em entrevista, Larissa Santos se manifestou acerca do fim do relacionamento, e comentou sobre os rumores envolvendo ex-BBB

A personal trainer, Larissa Santos, está em Barreirinhas, no Maranhão, para curtir a programação do São João da Thay. Solteira, a famosa deu detalhes sobre o fim do seu relacionamento com o ex-BBB Fred Bruno, e a aproximação do youtuber com a ex, Bianca Andrade.

Em suma, o fim do relacionamento acabou confirmado através das redes sociais de Fred Bruno na última semana de maio. Os dois se envolveram na casa do Big Brother Brasil 23, mas decidiram seguir caminhos diferentes.

“Eu e o Fred tivemos um relacionamento no programa e acabamos estendendo aqui pra fora, mas cada um resolveu seguir sua vida“, comentou Larissa.

“A gente continua amigo, a gente tem muitos fãs em comum que gostam muito da gente, que continuam seguindo a gente e acompanhando a gente individualmente. E continuamos amigos. Eu estou bem, estou feliz”, diz.

Então, Larissa explica que ela e Fred Bruno optaram pela amizade: “A gente é amigo, a gente só escolheu não ter mais um relacionamento, mas a gente continua amigo“.

“Acima de tudo a gente construiu uma amizade antes do programa, sabemos que tem muita gente que gosta da gente, que nos acompanha e levamos isso em consideração. Não tem ressentimento. A gente está feliz”, afirma.

Bianca Andrade, Fred Bruno e o filho Cris (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bianca Andrade, Fred Bruno e o filho Cris (Foto: Reprodução/ Instagram)

A personal trainer revelou que Bianca e Fred são amigos

Ao ser questionada sobre uma possível reaproximação entre Fred Bruno e a ex, Bianca Andrade, ela frisa que não vê problema já que os dois são pais de Cris, de quase dois anos.

“Querendo ou não a gente vê em rede social e tudo mais… Mas eles tem um filho, né? Seria estranho se eles não tivessem uma aproximação, uma relação. Um filho é uma conexão única e eu já sabia há muito tempo. Espero que todo pai tenha uma relação assim com uma mãe separada”, afirma Larissa Santos.

A personal trainer ainda admitiu o quanto admira a relação de Fred com o filho: “É uma das coisas que eu mais admiro nele. E a Bianca é maravilhosa também, eu acho que é super normal eles terem essa aproximação”.

“Independentemente de qualquer coisa, se tem alguma coisa ou não tem, é normal. E todo pai deveria ter isso com a mãe do seu filho, é bonito marido e mulher que se separam terem essa conexão por causa do filho”, conclui.

Ao final, Larissa afirmou que está solteira, mas não se sente no momento para engatar outro relacionamento.

“Tô solteira. Eu não sei se é o momento de eu me relacionar com alguém, eu ainda estou vivendo aqui fora e pensando em tudo que aconteceu comigo e com o Fred depois do BBB, mas estou bem e é isso”, finaliza Larissa Santos.

Larissa Santos (Foto: Reprodução/ Instagram)
Larissa Santos (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.