Latino: a história chocante de como ele perdeu milhões por causa do vício


O cantor Latino enfrentou dificuldade financeira
O cantor Latino enfrentou dificuldade financeira (Foto: Reprodução/Internet)

Descubra como o cantor Latino enfrentou a falência causada por seu vício em jogos de azar e como encontrou uma segunda chance

Latino, conhecido também por participar de vários programas na TV,  revelou em uma entrevista recente que foi à falência nos primeiros cinco anos de sua carreira devido ao seu vício em jogos de azar. Em uma entrevista concedida ao Leo Dias, ele estimou que perdeu mais de R$ 20 milhões em apostas em corridas de cavalos, o que o levou a acumular dívidas com agiotas.

+ Grande atriz troca privilégio da Rede Globo por trabalho em concorrente digital

Para cobrir essas dívidas, Latino foi forçado a vender seis apartamentos, oito terrenos e vários empreendimentos, incluindo uma loja de videogames. Apesar do apoio de pessoas próximas, ele não conseguia se libertar do vício.

+ Humorista da Rede Globo esperou anos para receber grande quantia de dinheiro por plágio

Cantor supera desafio financeiro com ajuda inesperada em momento de dificuldade

Latino relatou que estava tão envolvido com o jogo que preferia estar jogando a estar com uma mulher. Ele só conseguiu superar o desafio financeiro com a ajuda indireta de David Brazil, que o convidou para um jantar em uma churrascaria.

“Perdi tudo, falido, fui à churrascaria. Chegou um cara do além com uma mala de dinheiro. Até achei que fosse um bicheiro. Ele disse: ‘Gosto da sua música, sua história é incrível, quero que você faça um show para a minha filha. Quero deixar pago seu show'”, descreveu.

+ Bomba! Denilson solicita bloqueio do prêmio de Belo na Dança dos Famosos para quitar dívida

Neste jantar, Latino foi abordado por um desconhecido que se ofereceu para pagar antecipadamente um show para a festa de aniversário de sua filha. O homem deu a Latino R$ 20 mil, dinheiro que ele usou para pagar as contas atrasadas e para se reestabelecer financeiramente. O cantor descreveu esse momento como uma segunda chance que Deus lhe deu.

Cantor Latino durante conversa com Leo Dias
Cantor Latino durante conversa com Leo Dias (Foto: Reprodução/Internet)
Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.