Amigos de longa data, Leandro Hassum abre o jogo sobre acusações de assédio contra Marcius Melhem


Leandro Hassum e Marcius Melhem (Foto: Reprodução, Youtube, Globo)
Leandro Hassum e Marcius Melhem (Foto: Reprodução, Youtube, Globo)

Leandro Hassum que dividiu por anos os holofotes com Marcius Melhem, falou pela primeira vez sobre as acusações de assédio sexual e moral do colega

Pela primeira vez, o humorista Leandro Hassum abordou as acusações de assédio sexual e moral relacionadas a Marcius Melhem, ex-diretor de humor da Globo, com quem colaborou por mais de uma década. Por meio de sua conta no Stories do Instagram, o ator se pronunciou sobre a polêmica nesta sexta-feira (27).

“Eu seria injusto, muito injusto, pelo o momento que ele tá passando, eu me calar, que um problema não tem nada haver com a outra. Eu preciso falar pra vocês do Marcius. Independente de todo o problema que ele está passando, eu espero que tudo se resolva da melhor forma possível”, iniciou.

Leandro Hassum (Foto: Reprodução, F5)
Leandro Hassum (Foto: Reprodução, F5)

O humorista ainda completou: “Certa vez, fui chamado para fazer uma peça que o Marcius dirigia, Toda Donzela tem um Pai que é uma Fera. A gente brigava muito, discutia, divergia. Ele era muito exigente. Eu gostava muito de improvisar, mas precisava seguir o texto. Até que, em um ensaio, ele me falou: ‘Ou entramos em um acordo, ou a peça não vai sair’. Nos acertamos e, logo depois, surgiu a oportunidade para eu fazer parte do elenco do Zorra Total”.

 Pronunciamento completo

Ainda no mesmo desabafo, Leandro Hassum reforçou: “Já adianto que não estou recebendo nada pra falar sobre isso. Quero o melhor pra ele, quero que tudo se resolva. Mas Marcius, tenho que dizer aqui pra vocês. Ele brigava com quem tava no mesmo tamanho dele, com quem estava acima dele, e com quem estava abaixo dele. Ele tinha isso da perfeição nele. Em 2012 nossa dupla parou, mas por motivo da emissora. Nossos caminhos se distanciaram, muita coisa aconteceu”.

Leandro Hassum e Marcius Melhem (Foto: Reprodução, iG)
Leandro Hassum e Marcius Melhem (Foto: Reprodução, iG)

Por fim, o comediante afirmou: “Desde quando tudo isso começou, as pessoas buscam uma resposta minha. Hoje me sinto pronto para falar. Não sei quem está certo ou errado. É um caso para a Justiça e não para a mídia resolver. Muito do que o ‘Nós na Fita’ ou o ‘Caras de Pau’ foram, tem uma parcela do meu talento, mas não posso, jamais, abandonar minha melhor dupla. Apesar de todo o movimento, não posso negar que ele é um homem incrível e fundamental na minha carreira, assim como na de muitos artistas”.