Apesar das criticas, Leão Lobo não poupa elogios a Dudu Camargo e faz alerta ao ex-SBT: “Tomar cuidado”


Leão Lobo e Dudu Camargo (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Leão Lobo e Dudu Camargo (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

O colunista do UOL, Leão Lobo, elogiou o ex-apresentador do SBT Dudu Camargo, demitido há poucas semanas do canal

Leão Lobo chamou a atenção em um programa na internet por falar abertamente sobre o futuro de Dudu Camargo na Astral TV.

O jovem jornalista Dudu Camargo, que recentemente foi desligado do SBT, e fez sua estreia no pequeno canal há poucos dias, comandando o noticiário “Alerta News”.

O jornalista aproveitou a deixa e deu um conselho simples e objetivo para o jovem.

No UOL, o famoso avaliou que a presença de Dudu Camargo na emissora nanica é ótima para dar visibilidade ao novo projeto. “Agora, para ele é bom também pois voltou para o vídeo”, considerou.

Dessa forma, o ex-“Fofocalizando” ironizou a polêmica do banheiro de Dudu nas dependências do SBT, o que levou ao desligamento.

“Eu acho que ele precisa tomar cuidado com os bastidores, principalmente quando for usar o banheiro”, comentou.

Apresentador Leão Lobo. (Foto: reprodução)
Apresentador Leão Lobo. (Foto: reprodução)

O famosao elogia Dudu Camargo em nova emissora

Leão declarou que o grande problema de Dudu no canal de Silvio Santos foi o uso impróprio do camarim.

“Espero que ele seja feliz e que a emissora consiga dar uma estrutura para ele. Até agora não conseguiu mostrar isso”, criticou.

Em sua coluna, o veterano apontou a improvisação de Dudu como muito parecida com Marcelo Rezende, José Luiz Datena e Luiz Bacci.

“Ele sabe fazer TV muito bem, tem um poder de improvisação próximo ao do saudoso Marcelo Rezende, ao de José Luiz Datena e mesmo Luiz Bacci'”, disse.

“Quanto ao programa, precisa de um suporte de jornalismo, como tinha no SBT. Já Dudu, merece o alerta: cuidados nos bastidores. Talento tem, só não pode desperdiçar”, opinou Leão, em sua coluna no UOL.

Assim, Leão ainda teceu falas positivas para o jogo de cintura do ex-SBT no jogo de câmeras, algo necessário em um formato de jornalismo hard news.

Contudo, a crítica maior ficou para o canal, observado por Lobo como pequeno demais.

Dudu Camargo é Demitido do SBT (Foto: reprodução, SBT)
Dudu Camargo (Foto: reprodução, SBT)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.