Apresentador Leão Lobo confessou que teve relações íntimas com o próprio primo aos 13 anos


Apresentador Leão Lobo. (Foto: reprodução/SBT)
Apresentador Leão Lobo. (Foto: reprodução/SBT)

Leão Lobo comentou, em entrevista sobre o relacionamento amoroso que teve com um primo na adolescência que durou 5 anos

O jornalista Leão Lobo, de 69 anos, revelou que manteve um relacionamento escondido com seu primo por cinco anos. O namoro entre os dois aconteceu na adolescência e a novidade foi contada pelo apresentador no podcast ‘Bee40tona’.

Segundo Leão, na época do ocorrido, ele e o primo tinham 13 anos e se relacionaram às escondidas até os 18.

“Eu com 13 anos comecei a transar com meu primo, tive um caso mesmo com meu primo que durou dos 13 aos 18 anos. Ele tinha 1m80, eu era baixinho”, contou.

Na sequência, o jornalista afirmou que o relacionamento entre os dois chegou ao fim após o primo começar a namorar uma menina.

Apresentador Leão Lobo. (Foto: reprodução)
Apresentador Leão Lobo. (Foto: reprodução)

“Até que meu primo começou a namorar uma menina, e nessa época a gente tinha perdido nossa casa no Jabaquara porque passou o metrô, que nossa casa ficava bem na rota, aí a prefeitura deu um dinheiro que era muito menor, e era a casa dos sonhos dos meus pais, aí a gente foi morar na casa [dos pais] desse meu primo, porque eles tinham duas casas”, revelou.

“E na minha cabeça [eu pensava que] iria ficar mais perto dele e tal, só que lá descobri que ele estava namorando uma menina rica do bairro, aí fui me afastando, e foi na época em que estava começando a fazer teatro, eu passava o dia fora, e comecei a fazer questão disso, porque estava me doendo muito vê-lo”, acrescentou.

O desfecho

Porém, Leão Lobo teve uma desagradável surpresa quando descobriu que o primo estava namorando uma menina rica do bairro. A partir daí, os dois começaram a se afastar. O jornalista não suportava ver o parente por perto, dado que a situação lhe trazia dores emocionais pelos sentimentos que ainda nutria.

Como se não bastasse, o primo com quem Leão Lobo se relacionava contou para toda a família que o jornalista era gay, sem mencionar o relacionamento que os dois tiveram. Por conta disso, o apresentador se recorda de ter sido tratado de forma diferente pelos parentes, possivelmente em razão de preconceito. Os pais do apresentador, muito incomodados com a situação, decidiram se mudar para defendê-lo.