Leo Santana manda retirar fã do palco após momento absurdo: “Respeita minha esposa”


Leo Santana retira fã do palco (Foto: Reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)
Leo Santana retira fã do palco (Foto: Reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)

Leo Santana manda retirar fã do palco após ficar revoltado com gesto desrespeitoso

O cantor Leo Santana surgiu revoltado durante um show e interrompeu a apresentação para pedir respeito para sua esposa, a influenciadora e modelo Lore Improta. A gravação está gerando muita repercussão nas redes sociais.

O show era realizado como parte do Festival de Verão de Barbacena, no Pará. Foi então que ele cumpriu o protocolo e chamou fãs para subirem ao palco para dançarem uma das músicas.

Mas, uma mulher acabou passando do ponto.A fãs então fez movimentos simulando uma penetração usando o microfone. Visivelmente incomodado, o cantor interrompeu a brincadeira.

“Parou, aí já é falta de respeito. Eu sou casado, respeita minha esposa por favor”, disse ele.

Leo Santana então pediu que ela se retirasse imediatamente do palco. O cantor chamou outra fã para a brincadeira mostrando que considerou o comportamento da seguidora inaceitável, ainda mais em público.

Recentemente, ao participar do Vênus PodcastLore Improtainclusive lembrou que não aceita esse tipo de situação. 

Leo Santana manda retirar fã do palco (Foto: Reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)
Leo Santana manda retirar fã do palco (Foto: Reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)

A esposa do artista não aceita esse tipo de comportamento

Eu estava conversando com ele, inclusive, essa semana, em uma roda de amigos e falei: ‘Leo, não é sobre ciúmes, é sobre a questão do respeito. Eu sou sua mulher e estou do seu lado, isso precisa respeitado'”, começou ela.

“‘Não é sobre uma mulher te admirar, falar que você é lindo e querer uma foto, você é lindo mesmo e que massa que ela queira uma foto contigo. Pra mim não é o problema e ele falou: ‘É, eu sei’’’, destacou a loira.

Foi então que ela detalhou o momento inesperado que viveu: “A gente estava viajando e tinha umas mulheres no hotel, bebendo, ai eu passei com ele, meu pai, minha assessora e minha filha, ai elas gritaram o nome dele, o que é normal”.

“Mas uma delas levantou muito alterada, bêbada e disparou ‘venha pra cá, seu lindo, maravilhoso, gostoso e não sei o que’.. Cara, me subiu um ódio”, relembrou.

“A mulher dele está aqui também, tá enxergando que estou aqui? Tipo assim: ‘me respeita, entendeu?’ Isso me deixa p* da vida e eu não tolero. Se eu deixo passar uma situação dessa, vai querer fazer o quê? Eu não sou abestalhada, entendeu?”, completou a loira.

Lore Improta e Leo Santana (Foto: Reprodução/  Instagram)
Lore Improta e Leo Santana (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.