Leonardo se revolta com festa de neta e detona evento feito por Virgínia e Zé Felipe: “Não tem comida”


Cantor Leonardo (Foto: Reprodução, Instagram)

Cantor Leonardo provou e não gostou do bolo que custou 58 mil reais da festa de um aninho da Maria Flor, filha de Virgínia e Zé Felipe

O cantor Leonardo divertiu os internautas ao surgir em um vídeo inusitado durante o aniversário de um ano de sua neta, Maria Flor. Durante o evento, o sertanejo foi flagrado tentando achar algo para comer, porém, ficou visivelmente decepcionado ao se deparar com as mesas vazias.

“Que você tá fazendo aí?”, questionou Zé Felipe. “Caçando um doce para curar a ressaca”, responde o sertanejo, que em seguida reclama: “Mas só tem flor”. Na sequência, ele diverte os internautas ao tentar comer uma pétala. “Tem não, vamos beber mais que é melhor”, brincou Leonardo, enquanto deixava o local.

Festa de 1 ano da filha de Virginia Fonseca teve bolo de R$ 58 mil (Foto: Reprodução/ Instagram)
Festa de 1 ano da filha de Virginia Fonseca teve bolo de R$ 58 mil (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ela é revolucionária! Realizando a festinha de um ano de sua filha mais nova, Maria Flor, a influenciadora Virgínia Fonseca explicou que, além de presentes, pediu para que os convidados levassem alimentos não perecíveis para doação.

“Ninguém falou e achei importante. Vi não pediu presente. Pediu alimentos não perecíveis para fazer doação. Importante pontuar algumas coisas e foi tão especial. Outra coisa, vários valores foram citados que não são reais e não sei a procedência”, explicou Andrea Guimas, organizadora oficial do evento.

A situação viralizou e arrancou muitas risadas dos internautas. “A Minnie é maior de idade”, brincou um fã. “O melhor desse aniversário da maria flor foi o leonardo tentando dar cerveja pra Minnie KKKKKKKK”, apontou outra. “Mano, esse cara eh mt resenha, queria ser amiga dele”, disse mais uma.

Famosos no evento

A celebração foi repleta de entretenimento musical, com cinco atrações diferentes, incluindo DJ JohnGalinha PintadinhaEdson e HudsonGuilherme & Benuto e Barões da Pisadinha.

Virginia e Zé Felipe são casados há três anos e pais de duas meninas, Maria Alice, de dois anos, e Maria Flor, de um ano.