Após ser dado como morto, Leonel faz retorno de forma inesperada e causa pavor em Amor Perfeito


Leonel em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)
Leonel em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)

Leonel reaparecerá em Amor Perfeito

Um acontecimento importante marcará a trama de Amor Perfeito. Por volta do capítulo 131, com previsão de exibição para 17 de agosto, Leonel (Paulo Gorgulho) reaparecerá vivo após sobreviver a um tiro disparado por Gilda (Mariana Ximenes). No entanto, o pai de Marê (Camila Queiroz) perdeu a memória e os movimentos.

Segundo informações do site Notícias da TV, Leonel aparecerá usando uma máscara que cobre metade do seu rosto e estará sendo cuidado por Hermínia (Adriana de Broux), a enfermeira que estava presente no hospital durante o atentado.

Julio (Daniel Rangel) procurará Hermínia na esperança de obter informações que possam incriminar Gilda pelo crime. Ele questionará sobre os últimos momentos de Leonel antes do tiro, se ele recobrou a consciência ou disse algo sobre o autor do disparo.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Ricaço teve ajuda de Hermínia

Em flashbacks inéditos, o público descobrirá que Leonel contou a Hermínia que Gilda foi quem atirou nele. Entretanto, ela mentirá para Julio, afirmando que o empresário não disse nada até o momento de sua morte. No entanto, Julio logo se encontrará com Leonel no quarto, onde o homem estará calado, respondendo apenas com o olhar.

Hermínia prometerá a Leonel que ninguém lhe fará mal e que ela o protegerá. Ela estará disposta a fazer de tudo para mantê-lo seguro. Em contrapartida, Tadeu (Rodrigo Ostrower), o sobrinho de Hermínia, vai se mostrar contrário às atitudes dela. Ele acreditará que ela está agindo de forma errada e que a decisão de forjar a morte de Leonel não foi correta.

Ainda de acordo com a publicação, a sinopse da novela revela que Hermínia e Leonel foram amantes, e ela sempre nutriu uma paixão obsessiva pelo pai de Marê. Foi Tadeu, sobrinho de Hermínia, quem atestou a morte de Leonel e, com a ajuda da tia, que era sua ex-amante, forjou a sua morte. Hermínia, em sua obsessão, levou Leonel para longe da ameaça representada por Gilda e Gaspar (Thiago Lacerda) em São Jacinto.