Leonel humilha Gilda da pior forma após julgamento em Amor Perfeito


Leonel e Gilda em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)
Leonel e Gilda em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)

Gilda sofre derrota pesada e é humilhada por Leonel em Amor Perfeito

Nos capítulos finais de Amor Perfeito, Gilda, interpretada por Mariana Ximenes, está prestes a enfrentar o seu destino cruel enquanto lida com o retorno do maior fantasma de seu passado, que está decidido a buscar vingança implacável.

O julgamento de Gilda é iminente, e ela terá que enfrentar as consequências de seus atos malignos. O público da novela das seis está prestes a testemunhar momentos de grande satisfação com o desenrolar desse julgamento, onde os heróis da trama irão usar todos os recursos que acumularam nas últimas semanas.

Leonel, interpretado por Paulo Gorgulho, desempenhará um papel crucial nesse julgamento, sendo implacável em seu depoimento no tribunal. Suas palavras incisivas e acusações severas resultarão em uma sentença rigorosa para a vilã Gilda.

No entanto, o papel de Leonel não se encerrará no tribunal. Ele humilhará Gilda após o julgamento, expondo todas as mágoas e traições que sofreu ao longo dos anos, incluindo o atentado contra sua vida.

Gilda em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)
Gilda em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)

Vilã é pisada pelo ex-marido

Gilda ficará chocada com as palavras contundentes de Leonel, mas logo perceberá que seu destino sombrio finalmente chegou, e ela não poderá realizar a vingança planejada contra Marê, interpretada por Camila Queiroz.

Além disso, Leonel será surpreendido com a revelação de que Marcelino, interpretado por Levi Asaf, é seu neto. Essa revelação emocionante marcará uma nova fase para a família Rubião e trará uma reviravolta na trama, já que Leonel se apegou ao garoto desde o momento em que o conheceu.