Após muito esforço, Leonel se lembra de Marê e pode finalmente salvar a filha


Leonel e Marê em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)
Leonel e Marê em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)

Leonel consegue se lembrar de Marê em Amor Perfeito

Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, a vida de Marê (Camila Queiroz) continuará repleta de desafios, especialmente devido ao julgamento que se aproxima e ameaça sua liberdade. No entanto, uma boa notícia chegará no momento certo para animar a protagonista: Leonel (Paulo Gorgulho) dará os primeiros sinais de melhora em sua condição, finalmente começando a se lembrar de sua filha.

O retorno de Leonel foi um evento surpreendente na trama, mas seu estado de saúde permanecia frágil, com sua memória prejudicada e incapaz de reconhecer as pessoas ao seu redor. No entanto, essa situação está prestes a mudar de forma emocionante.

Leonel, aos poucos, começará a recuperar suas lembranças e, em um momento tocante, ele olhará para Marê e a reconhecerá como sua filha. Esse acontecimento será um marco importante, pois poderá ser utilizado para ajudar no caso de Marê, possivelmente livrando-a da prisão e incriminando Gilda (Mariana Ximenes) pelo crime que quase tirou a vida de Leonel.

Leonel em Amor Perfeito. (Foto: reprodução/ Globo)
Leonel em Amor Perfeito. (Foto: reprodução/ Globo)

Empresário pode salvar a filha

A presença de Orlando (Diogo Almeida) nesse momento também será crucial, uma vez que ele perceberá a ligação direta entre o passado de Leonel e sua própria família. Essa descoberta complicará ainda mais a relação entre Orlando e Marê, tornando a trama ainda mais tensa e emocionante.

Vale ressaltar que Amor Perfeito é escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer e com direção artística de André Câmara. O elenco conta com nomes como os de Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Paulo Betti e Levi Asaf.