Leonel surta ao confirmar que Gilda e Gaspar tiveram romance no passado em Amor Perfeito


Leonel, Gilda e Gaspar em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)
Leonel, Gilda e Gaspar em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)

Leonel surta após ter revelação em Amor Perfeito

Em Amor Perfeito, Leonel (interpretado por Paulo Gorgulho) está finalmente recuperando a lucidez após um longo período sem conseguir lembrar do seu passado. No entanto, ele está prestes a fazer uma descoberta que abalará profundamente sua estabilidade emocional.

O pai de Marê (interpretada por Camila Queiroz) não será capaz de lidar com a verdade quando confirmar que Gilda (interpretada por Mariana Ximenes) e Gaspar (interpretado por Thiago Lacerda) foram amantes.

O retorno de Leonel causou uma comoção entre todos aqueles que estavam de alguma forma conectados à sua vida conturbada e até mesmo à sua suposta morte. Sua presença será crucial para resolver um caso importante para Marê, mas controlá-lo após a revelação perturbadora sobre seu passado será uma tarefa árdua.

Leonel em Amor Perfeito. (Foto: reprodução/ Globo)
Leonel em Amor Perfeito. (Foto: reprodução/ Globo)

Veterano some após confirmação

A revelação que perturbará Leonel é a confirmação de que Gilda e Gaspar tiveram um relacionamento romântico no passado, confirmando assim suas suspeitas. Essa descoberta o deixará profundamente abalado, e ele tomará a decisão de desaparecer do hospital sem deixar rastros, o que deixará Marê em um estado de desespero intenso pela súbita ausência de seu pai.

Este momento se torna crucial na trama da novela das seis, já que Leonel poderá ser levado a tomar atitudes drásticas em busca de vingança. Por outro lado, Gilda também começa a suspeitar que seu ex-marido está vivo e não perderá tempo para tomar medidas enérgicas a fim de remover definitivamente qualquer ameaça que ele possa representar em sua vida.