Após morte inesperada, Leonel é levado para a Irmandade e Frei Severo precisa agir rápido


Leonel e Frei Severo em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)
Leonel e Frei Severo em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)

Leonel vai parar na Irmandade em Amor Perfeito

Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, Hermínia, interpretada por Adriana de Broux, enfrenta complicações de saúde que levam à sua morte inesperada. Antes de falecer, ela assegura a seu sobrinho, Tadeu, interpretado por João Rodrigo Ostrower, a promessa de cuidar de Leonel, vivido por Paulo Gorgulho, conhecido como o “morto-vivo”. No entanto, Tadeu se vê incapaz de lidar sozinho com a situação de Leonel após a morte de Hermínia e decide levá-lo até a Irmandade.

Nesta novela das seis da Globo, Frei Severo, interpretado por Babu Santana, prepara uma surpresa emocionante para Marê, interpretada por Camila Queiroz. O reencontro entre pai e filha é aguardado com grande expectativa na trama e é um dos momentos mais esperados da produção.

A saúde de Hermínia enfrenta complicações graves, culminando em sua morte de maneira inesperada e surpreendente. Sua partida estava prevista para o capítulo do dia 1º de setembro na novela.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Empresário não reconhece Marê

Tadeu encontra dificuldades em cuidar de Leonel devido às sequelas dos disparos que ele sofreu de Gilda anos atrás. Por causa disso, ele decide levá-lo para a Irmandade, onde Frei Severo fica chocado ao se deparar com Leonel, inicialmente acreditando que está em um sonho.

A revelação de que Leonel, que todos pensavam estar morto, está realmente vivo, é um choque para Frei Severo. Ele age rapidamente e planeja uma surpresa para Marê. O religioso conduz a protagonista até a Irmandade, onde a emoção é palpável ao reencontrar seu pai. No entanto, Leonel não reconhece sua filha e a rejeita.