Letícia Colin vai ao Altas Horas, destaca Todas as Flores e revela passado curioso com a Xuxa; veja qual


Letícia Colin
Leticia Colin é convidada do Altas Horas (Foto: Reprodução/Globo)

Letícia Colin virou destaque do programa Altas Horas como uma das convidadas

O programa Altas Horas, deste 8 de abril, tem como uma das convidadas a atriz Letícia Colin que está sendo destaque da novela Todas as Flores. Trama feita exclusivamente para o Globoplay inicialmente antes de passar na Globo.

Questionada por Serginho Groisman, Letícia contou como foi o seu início de carreira:

“Com 8 anos, meus pais me levaram numa agência, fiz um booking e comecei a ser chamada para testes porque eu era uma criança muito desenrolada. E passei num teste para fazer um comercial com a Xuxa. Era uma propaganda de Natal, de panetone, e foi um sonho. Tinha a Xuxa, as paquitas, e pensei ‘é isso o que eu quero fazer para sempre’”, afirmou a atriz.

Ainda no programa da Globo Letícia dividirá o palco com a jornalista Karine Alves, com a cantora Simone Mendes, a influenciadora Gleici Damasceno e com Sophie Charlotte e Xande de Pilares que também estão no elenco de Todas as Flores.

Cena de Todas as Flores com Letícia Colin e Sophie Charlotte
Vanessa e Maíra da novela Todas as Flores (Foto: Reprodução/Globoplay)

Na trama escrita por João Emanuel Carneiro, Sophie é a protagonista Maíra que é irmã da personagem de Letícia chamada Vanessa. Apesar de terem se conectado muito para a novela na vida real, na trama elas passam a se odiar.

Vanessa detesta Maíra e comete atrocidades contra a irmã. Sophie Charlotte conta no Altas Horas que: “A parceria com Letícia foi fundamental, porque juntas visitamos lugares difíceis na história”, disse Sophie.

Conhecido por ser músico e cantor, Xande de Pilares faz em Todas as Glores o porteiro na Rhodes, empresa onde Vanessa e Maíra trabalham, ele também é mestre de bateria na novela.

“Gosto de desafios, e quando surgiu a oportunidade de fazer o teste para ‘Todas as flores’ todo mundo me pegou no colo, então agradeço muito aos diretores e ao elenco”, pontuou.