Juntos em “Terra e Paixão”, Letícia Laranja fala sobre affair com Cauã Reymond: “Estou conhecendo”


Letícia Laranja e Cauã Reymond em "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução/Globo)
Letícia Laranja e Cauã Reymond em "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução/Globo)

Não é a primeira vez que a atriz de “Terra e Paixão” vê seu nome envolvido em rumores de relacionamentos amorosos

Estreante na novela “Terra e Paixão”, Letícia Laranja precisou se manifestar após seu nome estar envolvido em um possível affair com o galã Cauã Reymond.

Os dois protagonizaram cenas quentes na novela e na pele de Flor da Conceição, a jovem atriz esclareceu que a relação entre os dois é somente profissional.

“Eu lido com essas notícias de uma forma muito tranquila, até porque é mentira. Mesmo se fosse verdade eu não ligaria. Ele é meu companheiro de cena, um amigo que ainda estou conhecendo“, disse Letícia Laranja.

“Mas também acho normal as pessoas pensarem coisas e criarem rumores. Faz parte”, afirmou a atriz de 26 anos. Ademais, Reymond está solteiro desde que se separou de Mariana Goldfarb.

Letícia Laranja (Foto: Reprodução/Globo)
Letícia Laranja (Foto: Reprodução/Globo)

A atriz é poeta e cantora

Entretanto, não é a primeira vez que Letícia Laranja vê seu nome envolvido em rumores de relacionamentos amorosos. A famosa também acabou apontada como affair de Igor Angelkorte, o cabeleireiro Cacá de Assis no folhetim de Walcyr Carrasco.

“Não faz o menor sentido. Não entendi nada sobre que clima de romance é esse que falaram (risos). Ele é um amigo querido. Nos conhecemos na novela e nos conectamos muito, porque temos pensamentos super parecidos. Estou solteira e muito focada no meu trabalho”, contou a famosa.

Em suma, nascida e criada em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, Letícia começou no teatro e acabou integrante de um coro na cidade. Depois, se mudou para a capital, onde se formou na faculdade de Artes Cênicas e fez um curso de extensão de contadora de histórias.

“Eu sou professora de teatro, poeta e cantora. Há muitos anos venho vislumbrando esse momento que chegou. Tinha medo de que ele demorasse muito para chegar. Fiz inúmeros testes e nunca deixei de estudar“, revelou.

“Em meio a tudo isso, tive muitos outros empregos para conseguir me manter, porque não sou herdeira (risos). Fui garçonete, secretária, modelo e assistente de dentista e cantei em barzinho“, compartilhou Letícia Laranja.

Cauã Reymond estará em nova novela da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Cauã Reymond (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.