Chocante! Letícia Sabatella abre o jogo e conta detalhes de ato abusivo que sofreu de um ator famoso


Letícia Sabatella fala sobre abuso sofrido em entrevista
Letícia Sabatella fala sobre abuso sofrido em entrevista (Foto: Reprodução/YouTube)

Letícia Sabatella conta detalhes chocantes de ato abusivo cometido por ator famoso

Letícia Sabatella, conhecida atriz brasileira, abriu o jogo sobre um episódio perturbador que viveu no início de sua carreira. Durante sua participação no podcast “Papagaio Falante”, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, ela contou ter sido beijada à força por um ator já estabelecido no meio artístico durante a gravação de uma cena.

+ Faustão fala pela 1ª vez ao público após alta e manda recado emocionante

Sabatella descreveu o momento como altamente desconfortável e abusivo, afirmando que a situação não apenas a surpreendeu mas também a deixou constrangida.

+ Entrevista explosiva de Chris Flores com Antony faz SBT ganhar manchetes internacionais

Ela frisou que o ator não pediu desculpas e aparentou se sentir vitorioso após o ato. A experiência impactou negativamente a confiança da atriz em cenas subsequentes e obrigou-a a estabelecer limites mais claros com seus colegas de atuação.

“Ele é famoso, já pagou seus pecados… Nesse caso, a pessoa não era iniciante, foi abusivo mesmo, aquilo me deixou muito constrangida. Você fica com pudor de fazer as cenas, você perde a confiança, é um abuso. E a pessoa não pediu desculpas, ele fez e saiu glorioso. Eu levei um susto”, disparou a atriz.

Letícia Sabatella durante entrevista (Foto: Reprodução/YouTube)
Letícia Sabatella durante entrevista (Foto: Reprodução/YouTube)

Situação marcou a sua vida

Ela compartilhou que o incidente afetou tanto sua vida profissional quanto pessoal, chegando a discutir o ocorrido com seu então parceiro. Na época, ambos sentiram-se despreparados para lidar com a situação.

+ Serginho Groisman é afastado da Globo após iniciar luta contra doença delicada

O relacionamento profissional com o ator em questão continuou, e Sabatella enfatizou que estabeleceu limites claros para evitar novos episódios abusivos. Além disso, a atriz mencionou que outra situação semelhante ocorreu mais tarde em sua carreira, mas desta vez ela e outras mulheres se uniram para confrontar o indivíduo envolvido, embora ele parecesse incapaz de aprender com seus erros.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.