Letícia Spiller quase foi a Jade de O Clone? Atriz confessa crise prestes a completar 50 anos


Atriz Letícia Spiller em entrevista para Pedro Bial
Leticia Spiller em entrevista para Pedro Bial (Foto: Reprodução/Globo)

Entrevistada por Pedro Bial, Letícia Spiller faz uma confissão interessante para seus fãs

Dá para acreditar? Letícia Spiller vai completar em 2023 simplesmente 50 anos. A atriz foi convidada do Conversa com Bial do último dia 5 de maio e contou sobre este momento de vida além de relembrar sua carreira.

“Eu tive aquele famoso questionamento dos 30, já tive dos 40 também, agora dos 50, que é justamente essa coisa do: ‘Onde estou? Como estou? Para onde vou?’, analisou Letícia que ainda prosseguiu.

“Eu fiz tanto até aqui e agora. O que eu posso fazer? O que eu quero? O que que eu quero dizer para as pessoas que eu acho importante? E eu nunca consegui conceber a arte como algo banal, sempre foi muito profundo para mim. Principalmente nas minhas escolhas, no teatro, no cinema, como produtora”. E eu vejo isso assim, vejo que ainda tem muito por fazer, ainda quero fazer muito”, complementou a atriz para Pedro Bial.

Sabia que ela quase foi a Jade da novela O Clone?

Na entrevista Letícia Spiller relembrou quando teve que recusar o convite para viver a protagonista Jade da novela de Gloria Perez, O Clone. Na ocasião, Letícia estava trabalhando na peça de teatro O Falcão e o Imperador, ela não estava só como atriz, como também produtora.

“Foi bem difícil essa decisão, mas foi muito necessária. (…) E eu estava construindo aquela dramaturgia junto com mais duas amigas, que também assinaram a direção. E eu não tinha como voltar atrás naquele momento”, relembrou.

Além de O Clone, Letícia também teve que recusar um papel na série Os Maias, além do projeto também havia o fato da aparência.

“Eu estava careca! E o Jayme [Monjardim] falando: ‘Letícia, mas a gente bota uma peruca’. E eu falei: ‘Jayme, tô careca’., pontou.

Leticia Spiller quando estava careca com o filho pequeno
Leticia Spiller quando estava careca (Foto: Reprodução)