Ex-casal: Marcello Novaes e Letícia Spiller voltam a atuar juntos e até o filho deles, Pedro, embarca na onda


Marcello Novaes e Letícia Spiller
Marcello Novaes e Letícia Spiller (Foto: Reprodução)

Marcello Novaes e Letícia Spiller se conheceram em novela, casaram e tiveram Pedro Novaes

O ator Marcello Novaes e a atriz Leticia Spiller têm uma história bonita e que cativa o público das novelas da Globo. Os dois tiveram um relacionamento no final dos anos 90 e dessa relação nasceu Pedro.

Depois de muitos anos de separados, Marcello e Leticia não formam parte do time de ex’s que se odeiam. Inclusive, os dois trocam declarações de respeito máximo.

“E hoje é o dia desse cara gente boa, amigo, pai maravilhoso, ser humano incrível que tivemos a sorte de ser pai dos nossos filhos, né Sheyla Beta?! Nosso amor, Marcello, tenho que chamar de nosso, pois tenho certeza que esse público maravilhoso te adora! Que você continue celebrando a vida! Com muita saúde! Muitas felicidades ao lado dos nossos tchutchucos! Muito amor nessa vida!”, chegou a postar a atriz ao parabenizar o ex pelo seu aniversário.

Outra vez, foi o momento de Marcello declarar sobre a ex-esposa: “A Letícia é uma mulher por quem eu tenho extrema admiração, como mulher, como profissional, mãe…

Marcello Novaes Letícia Spiller com Pedro pequeno
Marcello Novaes Letícia Spiller com Pedro pequeno (Foto: Reprodução)

Marcello Novaes e Letícia Spiller se conheceram na novela Quatro por Quatro (1994), começaram a namorar após formarem um par romântico e se casaram. A relação acabou nos anos 2000.

Um fato que causou curiosidade do público foi que os dois após 18 anos de separação formaram novamente par romântico na ficção. Desta vez foi na novela Sol Nascente (2016).

Pedro Novaes (Foto: Reprodução)

NOVO TRABALHO EM FAMÍLIA

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, Marcello Novaes e Letícia Spiller vão voltar a trabalhar juntos. E agora até Pedro participará do projeto. A obra, no caso, será um filme escrito por Claudia Mauro.

Pouco se sabe sobre o projeto, mas inicialmente a personagem de Leticia será uma mulher que tem suas dores silenciadas. Agora Pedro e Marcello vão dividir um personagem. As filmagens acontecerão no segundo semestre de 2023.