Lexa abre o jogo sobre a sua vida amorosa após ser flagrada com ex-BBB


Lexa e vista com ex-bbb (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Lexa e vista com ex-bbb (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

Após um termino em meio a botos de traição, cantora Lexa aparece pela primeira vez ao lado de alguém e abre o jogo

Lexa parece estar seguindo em frente após o seu divórcio com MC Guimê. Tanto que, recentemente, a cantora foi flagrada ao lado do ex-BBB, Matheus Lisboa e levantou rumores de que os dois estariam namorando.

Recentemente, os dois foram flagrados juntos, em um momento íntimo, enquanto curtiam uma festa ao lado de alguns amigos em comum. Na noite do último sábado (07), eles voltaram a frequentar o mesmo evento, o que causou ainda mais alvoroço na web.

Entretanto, o que realmente chamou atenção dos internautas foi a troca de mensagens que eles fizeram publicamente. Em um post da cantora, Matheus colocou um emoji de coração e foi respondido pela funkeira da mesma forma.

Lexa e Matheus Lisboa (Foto: Reprodução, Instagram)
Lexa e Matheus Lisboa (Foto: Reprodução, Instagram)

Após os rumores ganharem a web, Lexa decidiu ir para suas redes sociais desmentir que esteja em um novo relacionamento e declarou que está sorteira: “Ô gente, eu tô SOLTEIRA, não tô com ninguém, não…”.

Suposta traição com MC Guimê

Recentemente, durante uma entrevista ao programa “A Tarde é Sua“, Lexa falou, pela primeira vez, sobre seu término com MC Guimê e comentou os rumores de que teria traído o ex.

Apesar de ter se separado recentemente, ela declarou que está feliz solteira: “Estou solteira, que loucura, e feliz, feliz. Acho que o mais importante é: feliz. E sim, estou vivendo uma nova fase. Acho que, com alegria no coração. Acho que a gente tem que estar preparado para todas as coisas na vida, pra essas fases que vem e acontecem. Então é uma nova fase da minha vida que eu estou encarando de uma forma muito positiva”, declarou ela.

Lexa ao lado de MC Guimê
Lexa ao lado de MC Guimê (Foto: Reprodução/Internet)

Em seguida, ela comentou a polêmica envolvendo o ex-marido: “Como somos duas pessoas da mídia, obviamente que reverbera mais. Mas eu não estou mais focada em falar sobre vida pessoal, estou focava em falar sobre trabalho, coisa boa. Já foi, foi uma fase da minha vida que eu vivi, foi intenso. Acho que agora novos ares, bola pra frente”.