Luto! Lexa emocionada faz desabafo e não segura as lágrimas ao anunciar morte: “Coração despedaçado”


Lexa desabafa (Foto: Reprodução, Instagram)
Lexa (Foto: Reprodução, Instagram)

A cantora Lexa lamentou nas redes sociais a perda que sofreu

Na tarde desta segunda-feira (30), Lexa compartilhou com os fãs e seguidores uma notícia muito triste.

Por meio do seu perfil na rede social do Instagram, a cantora lamentou a perda de seu cachorro, Simpático, que infelizmente morreu. Nos comentários, muitos comentários e críticas surgiram.

Simpático era um dos cachorros que a artista criava com seu ex-marido, o funkeiro MC Guimê. Simpático era um dos cachorros envolvidos na polêmica de que MC Guimê havia deixado contas e até seus animais para trás após terminar seu casamento com Lexa.

No entanto, na última sexta-feira (27), ele negou através de um vídeo divulgado em seu perfil. Na ocasião, o funkeiro justificou dizendo que como ele está morando em hotéis, não são permitidos cachorros.

Através dos Stories do Instagram, Lexa lamentou a perda do companheiro amoroso.

“Meu coração está despedaçado. Acabei de chegar no Brasil e recebi a notícia que meu cachorro Simpático, se foi, disse a cantora”, que estava de férias nos Estados Unidos.

Entretanto, em seguida, ela disse: “Ele já vinha tendo sérios problemas respiratórios. Ele estava sob cuidados diários, estava até morando em um espaço até maior do que eu morava antes, mas infelizmente não resistiu”.

Lexa (Foto: Reprodução, Instagram)
Lexa (Foto: Reprodução, Instagram)

Cachorro da artista e MC Guimê

Lexa ainda compartilhou uma foto ao lado do cachorro no feed do seu perfil na rede social.

“Mamãe vai te amar pra sempre meu filho, que doooor, virou um anjinho no céu que gosta de garrafas pets e dormir com a linguinha pra fora”, escreveu ela, arrasada com a notícia.

O funkeiro MC Guimê, ex-marido da cantora, também fez um post lamentando a perda. Simpático era uma dos cachorros que ela criava com seu ex-marido.

“Ah, Simpa, não… Pelo amor de Deus. Meu primeiro cachorro da vida. Te amo muito e você jamais será esquecido, filho. Não consegui nem me despedir de você direito há um mês”, lamentou o famoso.

“Assim, jamais imaginaria que isso aconteceria tão cedo. Me desculpa por ter ficado tão distante. Saudades eternas, Godão”, escreveu MC Guimê, em seu perfil no Instagram.

Entretanto, nas redes sociais, muitos seguidores se solidarizaram com a perda do cachorro de Lexa e Guimê, mas por outro lado, tiveram alguns que criticaram.

“O único fiel que existia na família”; “Dizem que quando um bichinho de estimação parte assim, é sinônimo de mudança na vida dos donos dele”; “Lexa a gente já te conhece tua máscara caiu”;” Estava reclamando deles”.

“Sempre tem alguém pra destilar ódio nos comentários. Deus me livre dessas pessoas ruins. Vão se tratar”. Porém, outros lamentaram.

“Meus sentimentos”; “Que deus conforte seu coração lexa força”; “Eu sei muito bem como é isso, eu tinha um casal quando eles morreram eu sofri muito aí não quero mais” e “Força meu amor” foram alguns dos comentários.

Lexa (Foto: Reprodução, Instagram)
Lexa (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.