Lexa comunica término da relação dias após ser condenada a pagar dívida milionária do MC Guimê


Lexa desabafa (Foto: Reprodução, Instagram)
Lexa (Foto: Reprodução, Instagram)

O famoso casal, Lexa e Guimê, se casaram há oito anos e tiveram o primeiro término antes do cantor entrar para o BBB

Lexa e MC Guimê decidiram encerrar o casamento. Após uma reconciliação que ocorreu três meses atrás, de um relacionamento de 8 anos, a cantora anunciou a separação usando suas redes sociais nesta quinta-feira, 21 de setembro. Este é o terceiro término do casal.

Através dos stories, Lexa compartilhou a notícia de forma resumida e sem dar muitos detalhes.

O funkeiro posteriormente também falou sobre o assunto e pediu para que os fãs e internautas não criassem rumores e boatos sobre o motivo que fez o casal se separar mais uma vez.

Este anúncio de término ocorreu três meses após ele terem anunciado sua reconciliação. A separação anterior aconteceu após a polêmica participação de MC Guimê no BBB23.

Lexa ao lado de MC Guimê
Lexa ao lado de MC Guimê (Foto: Reprodução/Internet)

Sentença envolvendo Lexa e Guimê

Assim, quando ele enfrentou acusações de importunação sexual por ter passado a mão no corpo de Dania Mendez. Ele acabou eliminado do programa por este motivo.

Há alguns dias, a cantora acabou condenada a pagar uma dívida de aproximadamente R$ 3 milhões, que teoricamente acabou feita por MC Guimê.

Dessa forma, razão para isso o fato de eles estarem casados sob o regime de comunhão universal de bens, o que significa que tanto os ativos quanto as dívidas são compartilhados entre o casal.

Assim, o pedido de Lexa para não acabar responsabilizada pelas dívidas relacionadas à compra de um imóvel feita pelo ex-marido em 2016 acabou negado pela Justiça de São Paulo.

Ela havia ingressado com o pedido em dezembro de 2022, alegando que estavam separados, mas a Justiça não deferiu.

Lexa ao lado de MC Guimê (Foto: Reprodução/Internet)
Lexa ao lado de MC Guimê (Foto: Reprodução/Internet)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.