Lexa decide de vez o futuro do dançarino apontado como “pivô” do fim polêmico de seu casamento com MC Guimê


Bailarino acabou apontado como pivô do fim do relacionamento de Lexa e MC Guimê (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Bailarino acabou apontado como pivô do fim do relacionamento de Lexa e MC Guimê (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

A assessoria de Lexa falou sobre o futuro do dançarino Gabriel Felinto, envolvido no divórcio entre a cantora e MC Guimê

A cantora Lexa tornou-se um dos principais assuntos nas redes sociais ao longo das últimas semanas devido ao polêmico divórcio que viveu ao lado do funkeiro MC Guimê.

Rumores que circularam pela imprensa indicaram que o casamento teria chegado ao fim. Devido a um suposto caso extraconjugal vivido pela artista com um dos integrantes de seu balé.

Nesse cenário, o suposto pivô da separação, apontado como sendo o dançarino Gabriel Felinto. Causou ainda mais polêmica nas redes sociais com uma publicação que fez em seu perfil no Instagram.

O rapaz afirmou que estava perdido por conta da confusão, sem saber se continuaria trabalhando para a cantora ou se acabaria demitido.

Gabriel Felinto (Foto: Reprodução/ Instagram)
Gabriel Felinto (Foto: Reprodução/ Instagram)

Afinal, Lexa realmente traiu MC Guimê?

Em meio aos rumores, a assessoria de imprensa de Lexa se manifestou pela primeira vez sobre a situação do dançarino Gabriel Felinto.

Entretanto, em nota enviada para a revista Quem, os representantes da funkeira negaram que o bailarino acabará demitido.

Assim, a hipótese outrora disseminada na imprensa jamais acabou confirmada pelas partes envolvidas. As fofocas mais severas insinuaram que MC Guimê tivesse inclusive recebido um vídeo bastante comprometedor no qual a possível traição de Lexa seria exposta.

Depois de trocas de farpas nas redes sociais, os dois acalmaram os ânimos e seguem distantes das polêmicas.

Nesse período, MC Guimê cobriu a tatuagem que tinha feito em homenagem a Lexa, contendo o rosto da cantora.

Ao passo que a artista deixou a mansão que dividia com o funkeiro em São Paulo e voltou a morar no Rio de Janeiro, sua terra natal.

Gabriel Felinto e Lexa em show (Foto: Reprodução ,Instagram)
Gabriel Felinto e Lexa em show (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.