Lexa faz grande desabafo sobre novo amor e o fim surpreendente com Guimê


Lexa e seu novo namorado (Foto: Reprodução, Instagram)
Lexa e seu novo namorado (Foto: Reprodução, Instagram)

Lexa revela emoções mistas em relação ao novo romance e término inesperado

A artista Lexa compartilhou um momento de reflexão com seus seguidores em uma rede social nesta sexta-feira. Com uma linguagem franca e direta, a cantora de 28 anos expressou seu descontentamento com as críticas que tem enfrentado após tornar público seu novo relacionamento com o ator Ricardo Vianna, de 31 anos.

+ Mãe de Luana Piovani não se cala e detona paternidade de Pedro Scooby: “Péssimo”

Esse novo capítulo em sua vida amorosa ocorre aproximadamente um mês após ela ter comunicado o término de seu casamento com o também artista MC Guimê, de 30 anos.

+ A Fazenda 15: Jenny se revolta contra Simioni e, após atritos, engrandece Rachel Sheherazade

Lexa, em suas mensagens, enfatizou sua autonomia e o desejo de viver a vida sem se preocupar com a opinião alheia. “Já chorei demais, agora eu quero curtir. Daqui a pouco, se der na telha, eu paro de postar também… Se não der certo, separa… Bola pra frente”, disse ela, mostrando determinação em sua fala.

A artista também aproveitou para tocar num ponto sobre a igualdade de gênero, criticando a dupla moral que percebe em relação ao controle da vida pessoal das mulheres em comparação aos homens. Ela salientou a importância de seguir em frente e viver de acordo com seus próprios termos.

Lexa ao lado de MC Guimê
Lexa ao lado de MC Guimê (Foto: Reprodução/Internet)

Em outro momento, Lexa já havia levantado a voz para defender sua independência e liberdade pessoal, mencionando a sua capacidade de superar desafios de maneira assertiva e independente, algo que, segundo ela, é frequentemente surpreendente para a sociedade quando feito por uma mulher.

+ Luísa Sonza deixa o orgulho de lado, admite que tem ciúmes e ainda procura Whindersson: “Apaixonadinha”

Além disso, a cantora também expressou desapontamento com as ações de MC Guimê após o divórcio. Ela acusou o ex-parceiro, com quem foi casada desde 2018, de negligenciar responsabilidades financeiras, uma alegação que ele contesta, argumentando que Lexa estaria tentando se posicionar como vítima na situação.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.