Lídia Brondi, ausente da TV por mais de 33 anos, surpreendeu ao aparecer com marido


Lídia Brondi surge em rara foto ao lado do marido (Foto: Reprodução/Instagram)
Lídia Brondi surge em rara foto ao lado do marido (Foto: Reprodução/Instagram)

Ex-atriz Lídia Brondi fez rara aparição ao lado de marido em teatro

Em São Paulo, Lídia Brondi, a ex-atriz de 62 anos, recentemente  fez uma aparição rara ao lado de seu marido, Cássio Gabus Mendes, também ator, de 61 anos. Decidiram prestigiar o Teatro TUCA, onde assistiram à peça “Virgínia”, com Cláudia Abreu no papel principal. Cláudia Abreu documentou o encontro, postando uma foto em sua conta do Instagram.

+ Atriz da Globo revelou segredo ao vivo e surpreendeu a própria mãe: “Não fica em choque”

Cláudia Abreu, além de postar a foto, comentou sobre sua conexão emocional com o casal. Declarou que foi muito emocionante encontrá-los no teatro. Quando ela começou a carreira, Lídia já era uma referência para ela. Lembrou-se do prazer de conhecê-la e expressou sua admiração pela coragem de Lídia de escolher um caminho diferente na vida.

+ Autor se recusa a trabalhar com atriz de “A Grande Família” e detonou ao expor motivo: “Chata pra caramba”

Ela também comentou sobre sua amizade duradoura com Cássio Gabus Mendes. Sua amizade começou quando ela trabalhou com Tato, o irmão de Cássio, na novela “Que Rei Sou Eu?”, escrita por Cassiano, o pai de Cássio. Quando trabalharam juntos em “Anos Rebeldes”, Cássio se tornou parte de sua família escolhida.

Cássio Gabus Mendes, Cláudia Abreu e Lídia Brondi (Foto: Reprodução/Instagram)
Cássio Gabus Mendes, Cláudia Abreu e Lídia Brondi (Foto: Reprodução/Instagram)

O afastamento da TV

Lídia Brondi se afastou do mundo da atuação na década de 90, após participar de “Meu Bem, Meu Mal” em 1990. Desde então, seguiu a carreira de psicóloga. Sua estreia na televisão foi em 1975, na novela “O Grito”. Cássio Gabus Mendes, por outro lado, continua a atuar em novelas, filmes e peças de teatro.

A ex-atriz, casada com Cássio Gabus Mendes, leva uma vida discreta em São Paulo. A surpresa de ver a ex-global após um longo tempo foi evidente nos comentários feitos pelos seguidores de Cláudia Abreu no Instagram.

+ A corajosa atitude de Angélica ao assinar contrato com rival, após decepção em canal 

Um dos seguidores expressou sua admiração duradoura por Lídia Brondi e seu trabalho em novelas como “Baila Comigo”, “O Homem Proibido”, “Final Feliz” e “Vale Tudo”. Outro perfil destacou a inesquecibilidade de Lídia Brondi e a beleza de seus trabalhos. Ainda outro comentou sobre o quão facilmente reconheceria Lídia Brondi devido à sua beleza distinta.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.