Lídia Brondi, sumida da TV por mais de 33 anos, faz rara aparição com marido e choca o público: “Linda”


Lídia Brondi surge em rara foto ao lado do marido (Foto: Reprodução/Instagram)
Lídia Brondi surge em rara foto ao lado do marido (Foto: Reprodução/Instagram)

Lídia Brondi fez rara aparição com marido e surpreendeu o público

A ex-atriz Lídia Brondi, 62 anos, foi vista em uma rara aparição ao lado de seu marido, o ator Cássio Gabus Mendes, 61 anos, em São Paulo. O casal compareceu ao Teatro TUCA para prestigiar a peça “Virgínia”, estrelada por Cláudia Abreu. A própria atriz compartilhou uma foto do encontro em sua conta do Instagram.

+ Lembra dele? Saiba o que aconteceu com o ator que fez o Tavinho em O Rei do Gado

Cláudia Abreu também fez questão de falar sobre o encontro e sobre sua relação com os atores. “Certos encontros são muito emocionantes. E não seria diferente ao abraçar Lídia e Cássio no teatro. Quando me tornei atriz, a Lídia já era uma referência forte. Me lembro da alegria de conhecê-la. E admiro sua coragem de querer seguir outro caminho”, disse a atriz.

+ Ex-paquito não se intimida e diz que disputava holofotes com Xuxa: “Eu era melhor que ela”

Cássio Gabus Mendes, Cláudia Abreu e Lídia Brondi (Foto: Reprodução/Instagram)
Cássio Gabus Mendes, Cláudia Abreu e Lídia Brondi (Foto: Reprodução/Instagram)

A artista ainda falou sobre sua amizade com Cássio Gabus Mendes, que já dura muitos anos. “Já era meu amigo desde que fiz Que Rei Sou Eu? com o seu irmão Tato. Novela escrita pelo grande Cassiano, seu pai. Depois veio Anos Rebeldes e ele passou a fazer parte da família formada por afetos escolhidos pela vida”, completou.

Lídia Brondi se afastou da carreira de atriz na década de 90, depois de ter participado de “Meu Bem, Meu Mal” em 1990, para seguir a carreira de psicóloga. Sua estreia na televisão aconteceu em 1975, na novela “O Grito”. Já Cássio Gabus Mendes continuou atuando em novelas, filmes e peças de teatro.

Lídia Brondi e Cassio Gabus Mendes em outra ocasião (Foto: Reprodução/Instagram)
Lídia Brondi e Cassio Gabus Mendes em outra ocasião (Foto: Reprodução/Instagram)

Ex-atriz foi elogiada pelo público

Casada com Cássio Gabus Mendes, a profissional possui uma vida discreta em São Paulo. Nos comentários, vários internautas ficaram surpresos com a rara aparição da ex-atriz.

+ Travessia: Após ser abandonada em pleno altar, Guida arma plano para se vingar de Moretti

“Desde sempre também fui fã da Lídia Brondi (de novelas como Baila comigo, O homem proibido, Final feliz, Vale tudo). Cassiano Gabus Mendes será pra sempre o meu autor favorito (acabei de rever Elas Por Elas, minha novela da vida”, escreveu um perfil. “Inesquecível Lídia Brondi, quantos trabalhos lindos”, disparou outro. “Eu reconheceria Lídia Brondi em qualquer lugar. Como é linda!”, escreveu outra.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.