Lilia Cabral, visivelmente irritada, fala abertamente sobre briga com Marina Ruy Barbosa: “Chega”


Lília Cabral e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
Lília Cabral e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

Durante coletiva de imprensa de lançamento da novela Fuzuê, a atriz Lília Cabral falou sobre polêmica com Marina Ruy Barbosa

Prestes a estrear em mais uma nova da Globo, Lilia Cabral participou de coletiva de imprensa de “Fuzuê” e abriu o jogo ao acabar questionada sobre briga com Marina Ruy Barbosa.

Em 2018, quando contracenava com a ruiva em “O Sétimo Guardião”, a veterana teria chamado a colega de trabalho de “mimada” e causou polêmica na mídia. Novamente trabalhando com Marina, Lilia esclareceu como está a relação entre as duas e colocou ponto final em boatos.

Visivelmente irritada, conforme apontou o colunista Valmir Moratelli, da “Veja”. Lilia Cabral não se calou após acabar confrontada mais uma vez sobre desentendimento entre ela e Marina Ruy Barbosa.

A atriz fez questão de dizer que o assunto ficou no passado e deixou claro o bom relacionamento entre elas.

Vivendo mãe e filha em “Fuzuê”, novela que substituirá “Vai na Fé”, Lilia Cabral e Marina Ruy Barbosa carregam polêmica desde que trabalharam juntas em novela das nove.

Atriz Lília Cabral. (Foto: reprodução/Globo)
Atriz Lília Cabral. (Foto: reprodução/Globo)

Intrigas ficaram para trás

Ademais, respondendo perguntas sobre o novo trabalho na Globo. Assim, a veterana atriz acabou questionada sobre briga com a colega de profissão e resolveu colocar uma pedra no assunto.

“Isso já passou, gente”, disse Lilia Cabral, ao garantir que o passado não caminha para frente.

“Se não estivesse tudo bem, não estaríamos trabalhando juntas. Chega desse assunto”, disparou a atriz ao encerrar de uma vez por todas os boatos sobre uma má relação com Marina Ruy Barbosa.

Então, em entrevista à Quem, Lilia Cabral falou sobre o trabalho de Marina Ruy Barbosa e rendeu inúmeros elogios à ruiva.

Assim, a veterana afirmou que acompanha a carreira da atriz desde quando ela ainda era uma “menininha” e continua observando o crescimento da colega de profissão.

“Ela é muito generosa, tem a capacidade de ouvir, o que é muito importante”, declarou a artista.

Marian Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.