Lima Duarte foi criticado por apresentadora após vítima de atropelamento implorar ajuda: “Não basta”


O ator Lima Duarte atropelou motociclista (Foto: Reprodução)
O ator Lima Duarte atropelou motociclista (Foto: Reprodução)

O ator Lima Duarte se envolveu em acidente de trânsito recentemente

Recentemente, a apresentadora Sonia Abrão fez críticas ao ator Lima Duarte durante o A Tarde é Sua. Os comentários foram referentes ao acidente em que Lima se envolveu.

+ Ratinho revidou ex-BBB com urgência após grave insinuação de traição em camarim do SBT

No caso, o intérprete Sinhozinho Malta atropelou a motociclista Simone Regina de Abreu Nunes, de 37 anos, e, de acordo com ela, não lhe foi prestado nenhum socorro, muito pelo contrário. Ela teria sido arrastada pelo asfalto. Assim que chegou ao hospital, a vítima alegou não ter recebido nenhum suporte também.

Simone enviou vídeo ao programa em que falou sobre a não assistência do veterano e, na ocasião, disse que ainda não conversou com os médicos sobre a realização de suas cirurgias.

Ela está bastante preocupada com esta situação, pois seus filhos dependem financeiramente dela que, obviamente, não poderá trabalhar, no momento. A motociclista quebrou cinco ossos.

Assim como Simone, o ator também apareceu na mídia com o intuito de se posicionar sobre o acidente. Em nota enviada ao colunista Alessandro Lo-Bianco, Lima, logo de cara, iniciou o texto com versão diferente da motoqueira, pois disse que, assim que atropelou a moça, foi lhe ajudar.

O ator também disse que o acidente não ocorreu por irresponsabilidade sua, ao contrário do que tem alegado Simone.

“Estamos acompanhando o estado de saúde da motociclista e lamentamos profundamente o ocorrido no desejo de que ela se restabeleça quanto antes. Gostaria de ressaltar que minha habilitação está válida! Por fim, reitero meu compromisso com a segurança no trânsito e minha disposição em colaborar com as autoridades para esclarecer todos os fatos relacionados ao acidente”, concluiu o ator.

O ator Lima Duarte provocou acidente (Foto: Reprodução)
O ator Lima Duarte provocou acidente (Foto: Reprodução)

Crítica de Sonia Abrão

A jornalista se demonstrou revoltada com o texto porque disse que alegar que está com a documentação em dia não ajuda Simone em nada e, na visão de Sonia, independente de quem foi o responsável pelo acidente, Simone é quem está prejudicada, visto que não pode trabalhar.

“Não basta, através de uma nota, desejar que ela se recupere. Ajude ela a se recuperar. Você diz ‘eu fui envolvido’ e ela diz que ela foi envolvida nessa história”, disparou ela.

+ Record retirou programa da grade após 6 anos e abriu os cofres por substituto

Ela disse ainda que, independente de como a situação vai se dar na justiça, se o ator tem a condição de ajudar a moça, ele deve fazê-lo. Para finalizar, ela reforçou que divulgar nota não muda a situação da moça. Assim sendo, o que o ator deve fazer é tomar alguma medida para ajudá-la.

Sonia Abrão comentou o caso no A Tarde é Sua (Foto: Reprodução)
Sonia Abrão comentou o caso no A Tarde é Sua (Foto: Reprodução)
Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.