Lima Duarte é jogado na Justiça por atropelada que pede indenização bizarra: “1,2 milhão”

30/04/2023 às 20h09

Por: Thais Silva
Imagem PreCarregada
Lima Duarte atropelou uma motociclista no começo do ano de 2023 (Foto: Reprodução/Globo)

Lima Duarte tem que resolver um pepino dos grandes daqui para a frente

Lima Duarte no começo deste ano se meteu em uma grande confusão que vai gerar dor de cabeça até agora… Isso porque Simone Regina, a atropelada, entrou na Justiça e está pedindo uma indenização de simplesmente 1,2 milhão.

O portal UOL conta ainda que Simone quer que a Justiça se certifique ainda do pagamento de 5 mil reais mensais já que ela atualmente está impedida de retomar o seu trabalho. Motociclista, ela afirmou que quebrou cinco ossos da bacia.

+ Elaine Bast, após demissão da Globo, dá a volta por cima e conquista espaço na CNN Brasil

Por outro lado, a defesa de Lima Duarte disse que o ator fez um acordo com Simone e foi realizado o pagamento de 30 mil reais. O acidente aconteceu em março no bairro da Barra Funda demorou até que Lima se pronunciasse sobre o assunto.

+ Medo avassalador de Silvio Santos fez Márcia Goldschmidt rejeitar oferta estrondosa da Globo

LEIA TAMBÉM:

No fim ele publicou uma nota em um post no seu Instagram esclarecendo sua versão dos fatos. Ainda foi revelado na ocasião que o ator pagou a internação de Simone no hospital, lhe comprou uma cadeira de rodas e ainda pagou uma pessoa para ajudar com os dois filhos da atropelada.

+ Globo, à beira do colapso, vende histórica sede no Rio para se transformar em condomínio de luxo

Ator Lima Duarte (Foto: Reprodução)

Ator Lima Duarte (Foto: Reprodução)

Por onde anda Lima Duarte?

O ator de mais de noventa anos fez seus trabalhos mais recentes na série Aruanas do Globoplay em 2021 e na novela Além da Ilusão em 2022, após o fim dos projetos ele está recluso em seu sítio que fica no interior de São Paulo.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.