Lima Duarte é jogado na Justiça por atropelada que pede indenização bizarra: “1,2 milhão”


Lima Duarte atropelou uma motociclista no começo do ano de 2023 (Foto: Reprodução/Globo)

Lima Duarte tem que resolver um pepino dos grandes daqui para a frente

Lima Duarte no começo deste ano se meteu em uma grande confusão que vai gerar dor de cabeça até agora… Isso porque Simone Regina, a atropelada, entrou na Justiça e está pedindo uma indenização de simplesmente 1,2 milhão.

O portal UOL conta ainda que Simone quer que a Justiça se certifique ainda do pagamento de 5 mil reais mensais já que ela atualmente está impedida de retomar o seu trabalho. Motociclista, ela afirmou que quebrou cinco ossos da bacia.

+ Elaine Bast, após demissão da Globo, dá a volta por cima e conquista espaço na CNN Brasil

Por outro lado, a defesa de Lima Duarte disse que o ator fez um acordo com Simone e foi realizado o pagamento de 30 mil reais. O acidente aconteceu em março no bairro da Barra Funda demorou até que Lima se pronunciasse sobre o assunto.

+ Medo avassalador de Silvio Santos fez Márcia Goldschmidt rejeitar oferta estrondosa da Globo

No fim ele publicou uma nota em um post no seu Instagram esclarecendo sua versão dos fatos. Ainda foi revelado na ocasião que o ator pagou a internação de Simone no hospital, lhe comprou uma cadeira de rodas e ainda pagou uma pessoa para ajudar com os dois filhos da atropelada.

+ Globo, à beira do colapso, vende histórica sede no Rio para se transformar em condomínio de luxo

Ator Lima Duarte (Foto: Reprodução)
Ator Lima Duarte (Foto: Reprodução)

Por onde anda Lima Duarte?

O ator de mais de noventa anos fez seus trabalhos mais recentes na série Aruanas do Globoplay em 2021 e na novela Além da Ilusão em 2022, após o fim dos projetos ele está recluso em seu sítio que fica no interior de São Paulo.