Lima Duarte provocou acidente grave, arrastou motociclista e foi contrariado: “No chão”


O ator Lima Duarte provocou acidente (Foto: Reprodução)
O ator Lima Duarte provocou acidente (Foto: Reprodução)

Lima Duarte atropelou motociclista em São Paulo; entenda o que aconteceu

Lima Duarte, desta vez, apareceu na mídia por motivo diferente do que o de costume. O artista que tem currículo extenso na TV brasileira bateu com seu carro em uma moto na Avenida Antarctica- em São Paulo- no dia 3 de março. 

+ Falido, famoso apresentador do “MasterChef” foi resgatado de situação extrema graças a emissora: “Salvou a minha vida”

A motociclista ficou ferida nas pernas, nos braços e quebrou cinco ossos da bacia. Disse querer fazer cirurgia, porém não tem data marcada. Ao ver que as imagens da motoqueira no hospital viralizaram nas redes, o artista resolveu se posicionar. Lima disse que, imediatamente após a batida, ele prestou socorro e esperou a polícia chegar. 

Disse ainda que seus principais objetivos, na hora, eram fazer com que a motociclista tivesse acesso à assistência que necessitava e lidar com a situação com o máximo de seriedade. 

+ Atores se queixaram de colega de elenco em ‘Pantanal’: “Gosta de humilhar os outros”

Para encerrar, o artista pontuou que é muito consciente no trânsito e, nesta situação, não se comportou de forma diferente. Duarte disse estar disposto a prestar quaisquer esclarecimentos necessários. 

Ator Lima Duarte. (Foto: Reprodução)
Ator Lima Duarte (Foto: Reprodução)

Versão da motociclista

A mulher, identificada como Simone, disse que o relato do ator à polícia não condiz com o ocorrido e, de acordo com ela, Lima lhe arrastou pelas ruas. De acordo com Simone, o eterno Sinhozinho Malta não quer assumir a responsabilidade de seu ato. 

“Eu caída no chão ouvi ele contar uma história completamente contrária falando que eu tinha ido com a moto para cima dele, sendo que qualquer laudo prova que ele bateu na minha moto e saiu arrastando. Muitas pessoas viram, mas só que todos foram embora, porque estavam no ponto de ônibus e seguiram seus caminhos. Não tinha ninguém do meu lado para me ajudar. Até as pessoas próximas estavam mais preocupadas em tirar foto com ele”, relatou. 

O ator foi criticado por dirigir com idade tão avançada- ele tem 92 anos-, mas, em resposta à crítica, disse que não só sua habilitação está válida, como também seus exames estão todos em dia. 

Lima Duarte em "Salvador da Pátria" (Foto Divulgação/Memória Globo)
 O ator Lima Duarte em “Salvador da Pátria” (Foto Divulgação/Memória Globo)
Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.