Lívia Andrade abriu a boca e contou toda a verdade sobre treta com Patrícia Abravanel


Lívia Andrade contou a a verdade sobre treta com Patrícia Abravanel (Foto: reprodução, SBT)
Lívia Andrade contou a verdade sobre treta com Patrícia Abravanel (Foto: reprodução, SBT)

Questionada o porquê não participou da homenagem a Silvio Santos, Lívia Andrade abriu a boca e expôs Patrícia Abravanel

A apresentadora Lívia Andrade usou de suas redes sociais para comentar sobre a homenagem aos 60 anos do Programa do Silvio Santos, apresentado pelo SBT na última semana. Em uma gravação especial, convidados que marcaram a trajetória do programa voltaram ao pouco e relembraram os melhores momentos.

Apesar de ter feito parte por muitos anos do programa, a famosa acabou não comparecendo e revelou, em seu perfil, não ter sido convidada. Lívia garantiu ainda que seu contrato com a TV Globo não seria um empecilho: “Não depende da liberação da Globo”.

Lívia Andrade ao lado de Silvio Santo (Foto: reprodução, SBT)
Lívia Andrade ao lado de Silvio Santo (Foto: reprodução, SBT)

Em seguida, a apresentadora citou com humor a relação que mantém hoje nos bastidores do SBT: “Acho que se alguém citar meu nome lá dentro, eles ou elas batem na madeira três vezes. Depois de tantos anos de sucessos e alegrias virei assombração”.

Por fim, enquanto conversava com alguns fãs, Lívia chegou a alfinetar as filhas de Silvio Santos e citou um suposto ciúme de sua relação com o comunicador: “Acho que sempre tiveram um tiquinho de ciúme da minha relação de carinho e respeito com o Sisi.

Por que Lívia Andrade saiu do SBT?

A apresentadora Lívia Andrade abriu o jogo sobre sua decisão de deixar o SBT e disse que “não ficou feliz” com as constantes mudanças no programa Fofocalizando, além de apontar que “não tinha mais para onde crescer na emissora de Silvio Santos.

Lívia Andrade na Rede Globo (Foto: reprodução, Globo)
Lívia Andrade na Rede Globo (Foto: reprodução, Globo)

“Lá no SBT eu não tinha mais para onde crescer. Estava no domingo e apresentava um programa diário ao vivo. Ainda aparecia nas reprises das novelas infantis Carrossel e Chiquititas. Tudo estava dando um resultado muito positivo de audiência. Eu estava muito bem nessa fase, mas eu não fiquei feliz com as mudanças feitas diariamente, inclusive durante o programa”, disse Lívia à coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo.