Lívia Andrade expõe treta dos bastidores com Patrícia Abravanel e fala de prejuízo financeiro


Lívia Andrade fez desabafo (Foto: Reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)
Lívia Andrade fez desabafo (Foto: Reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)

Após ficar de fora em especial de Silvio Santos, Lívia Andrade, atualmente na Globo, expõe treta com Patrícia Abravanel

Lívia Andrade voltou a expor os motivos por não ter sido convidada à edição de 60 anos do “Programa Silvio Santos”. No Instagram, a artista revelou ter sofrido boicote de Patrícia Abravanel, que já teria tomado atitudes que a prejudicaram no passado.

Nos Stories, a apresentadora retomou o assunto e destacou que se sente extremamente grata pelo ex-patrão. “Não é porque a gente sai de um lugar, que a gente termina um relacionamento, que tem que ser com tristeza, com briga, que tem que guardar ressentimento”, afirmou a famosa.

Ela garantiu que encerrou o ciclo da melhor forma e não pretende expor todos os detalhes de sua saída em respeito aos colegas que ainda trabalham no SBT.

Mesmo assim, Lívia decidiu criticar a filha de Silvio Santos, que teria “tomado posse” do programa principal da emissora e promoveu mudanças polêmicas nos bastidores. “Eu admiro o trabalho e a coragem da Patrícia porque ela caiu de paraquedas ali”, alfinetou.

“Quando ela chegou no ‘Jogo Pontinhos’, éramos tudo pobrinho, todo mundo começando em início de carreira, a gente era brega, mas tava com o dinheiro no bolso, porque as marcas pagavam para a gente usar a roupa. A gente metia o outdoor da marca da roupa e ia fazer os ‘Pontinhos'”, contou Lívia Andrade.

Lívia Andrade ao lado de Silvio Santo (Foto: reprodução, SBT)
Lívia Andrade ao lado de Silvio Santo (Foto: reprodução, SBT)

A artista falou de prejuízo financeiro

“Até que um dia ela perguntou das roupas, o Carlinhos Aguiar, tadinho, desenrolou a língua e, na outra semana, ela tesourou nossa renda extra. O carro do SBT ia buscar a gente na porta, fazia sucesso na quebrada, mas ela tesourou também”, expôs ela sobre a filha do Silvio Santos.

Tempos depois, Lívia Andrade reforçou que a Globo não impediu sua participação na atração especial. “Está tudo tranquilo, eu realmente não fui convidada. […] Eu sou só mais uma ali. Tem muito mais gente nessa história”, lembrou.

“Por exemplo, o Carlinhos Aguiar, ele não está em outra emissora, nem dá para dizer que houve conflito de contrato. […] O programa é da Patrícia agora, não é do Silvio, ela está mandando na zorra toda e está tudo certo“, comentou.

Por fim, a apresentadora lembrou que o Silvio Santos acabou sendo querido por muita gente e que não teria como convidar todos. “Imagina levar todo mundo para quem o Silvio foi importante. Seria um especial de um ano. Ele mudou minha vida e a de muita gente”, completou Lívia.

Lívia Andrade contou a a verdade sobre treta com Patrícia Abravanel (Foto: reprodução, SBT)
Lívia Andrade contou a verdade sobre treta com Patrícia Abravanel (Foto: reprodução, SBT)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.