Lívia descobre plano de Albuquerque para colocar pai do seu filho na cadeia e toma atitude


Lívia, Valente e Albuquerque em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)
Lívia, Valente e Albuquerque em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)

Lívia descobre plano de Albuquerque em Amor Perfeito

Em Amor Perfeito, Lívia (Lucy Ramos) demonstra sua grandeza de coração ao descobrir um plano de seu marido, Albuquerque (Beto Militani), para prejudicar Valente (Rodrigo dos Santos), o pai biológico de Tobias (Davi Queiroz), o filho adotivo do casal. Ao saber das intenções de seu marido, Lívia decide agir para proteger Valente e alertá-lo sobre a armadilha que está sendo preparada.

A situação começa a se desenrolar quando Lívia e Albuquerque descobrem que Valente é o pai biológico de Tobias. Temendo que Valente tente reaver a guarda da criança, Albuquerque pede a Turíbio (Glicério do Rosário) para imprimir panfletos convocando uma greve geral em São Jacinto. Seu plano é plantar os panfletos nas coisas de Valente e assim criar um falso flagrante para prendê-lo por subversão.

No entanto, Lívia intercepta o pacote de panfletos trazido por Turíbio e ao ler o conteúdo, percebe o que Albuquerque está planejando. Ela fica escandalizada e preocupada com as intenções de seu marido. Movida por um desejo de proteger Valente e evitar a injustiça que Albuquerque planeja, Lívia vai atrás dele e mostra um dos panfletos.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Mulher salva Valente

Valente fica surpreso e questiona por que Lívia está ajudando-o, especialmente depois de ter votado a favor de sua permanência na escola anteriormente. Lívia responde sinceramente, explicando que sua motivação vem do fato de Valente ser o pai de seu filho, Tobias. Ela reconhece a importância de manter a família unida e fazer o que é certo, mesmo que isso signifique confrontar seu próprio marido.

Vale ressaltar que Amor Perfeito é escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer e com direção artística de André Câmara. O elenco conta com nomes como os de Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Paulo Betti e Levi Asaf.