Vítima de agressão de Albuquerque, Lívia decide fugir com outro homem em Amor Perfeito


Lívia em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)
Lívia em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)

Lívia toma decisão drástica após sofrer com Albuquerque em Amor Perfeito

Em Amor Perfeito, Lívia (interpretada por Lucy Ramos) enfrenta um sofrimento contínuo nas mãos de seu marido abusivo, Albuquerque (interpretado por Beto Militani). A situação piora quando Lívia passa por uma gravidez psicológica e continua a ser maltratada pelo delegado, que também começa a humilhar seu filho, Tobias (interpretado por Davi Queiroz).

A gota d’água ocorre quando Albuquerque elabora um plano terrível para incriminar Valente (interpretado por Rodrigo dos Santos) e tentar colocá-lo na prisão. Lívia descobre o plano e alerta Valente, que consegue escapar da prisão.

Diante disso, Albuquerque reage com violência, agredindo Lívia e deixando-a com um olho roxo. A mulher tenta disfarçar a situação, mas sua amiga Marê (interpretada por Camila Queiroz) percebe o estado em que ela se encontra e fica chocada ao descobrir que a amiga apanhou do marido.

Lívia, Valente e Albuquerque em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)
Lívia, Valente e Albuquerque em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)

Mulher foge com Valente

Segundo informações do colunista Fabio Augusto, do Observatório da TV, cansada da situação insuportável e convencida de que Valente é o pai biológico de Tobias, Lívia toma uma decisão importante: fugir com Valente. Os dois embarcam em um relacionamento e decidem criar o menino juntos, longe do controle e da violência de Albuquerque.

Quando Albuquerque descobre os planos de fuga de Lívia, ele decide ir atrás dela, mas acaba sendo desmascarado. Com a ajuda de Gilda (interpretada por Mariana Ximenes), ele é confrontado e enfrenta as consequências de suas ações.