Longe dos folhetins, ex-atriz da Globo só é lembrada por papel de 25 anos atrás: “Não aguento mais”


Ex estrela Globo até hoje é lembrada pela personagem que fez há 25 anos atrás (Foto Reprodução/Internet)
Ex-atriz da Globo até hoje é lembrada pela personagem que fez há 25 anos atrás (Foto Reprodução/Internet)

Apesar da atriz ter despontado em outras produções só uma personagem dela, de folhetim da Globo, é lembrada

Na década de 90, uma certa ruivinha se destacava por sua beleza e por seu talento, estamos falando de Karla Muga, a atriz foi uma das maiores sensações da Globo

Karla iniciou sua carreira em “Fronteiras do Desconhecido” de 1990, da findada Tv Manchete. Quatro anos depois, ela esteve em um clássico das 19h, a “Quatro por Quatro”.

Mas aonde ela despontou mesmo foi em “A Indomada”, novela de 1997, escrita por Aguinaldo Silva e Ricardo Linhares. Sua personagem era a inesquecível “Grampola”, uma garota tímida que foi entregue pela própria família para ser uma das “quengas” da “Casa de Campo”, local que foi comandado por “Zenilda” interpretada por Renata Sorrah.

Karla Muga e Renata Sorrah em "A Indomada" (Foto Reprodução/Globo)
Karla Muga e Renata Sorrah em “A Indomada” (Foto Reprodução/Globo)

A menina que era virgem, teria sua virgindade leiloada com um cliente do prostíbulo. Mas ela acabou fugindo e conheceu “Emanuel” (Selton Mello) por quem se apaixonou perdidamente. Ao longo da trama ambos se descobriram paranormais, vivendo experiências fora do comum.

+Miguel de Chocolate com Pimenta, ator investiu em área totalmente diferente: “Nova carreira”

Karla Muga e Selton Mello viveram um casal em "A Indomada" (Foto Reprodução/Globo)
Karla Muga e Selton Mello viveram um casal em “A Indomada” (Foto Reprodução/Globo)

Mesmo com todo esse sucesso na novela, a atriz não continuou na platinada, e após surgir em um episódio de “Mulher” série global de 1998, ela migrou para a Band, aonde participou de “Meu Pé de Laranja Lima” de 1998. Em 1999 ela despontou como “Carolina” em “Tiro e Queda” na Record.

Karla Muga em "Meu Pé de Laranja Lima" (Foto Reprodução/Youtube)
Karla Muga em “Meu Pé de Laranja Lima” (Foto Reprodução/Youtube)

Mas mesmo tendo trabalhado em tantas produções, ela ainda é lembrada pelo papel que marcou sua carreira pra sempre em “A Indomada”. Em entrevista para o site “Notícias da Tv” em agosto de 2018 ela revelou como se sentia:

“Não tenho como fugir dela, em lugar nenhum do mundo” – Falou em tom de brincadeira que continuou:

“Sinceramente? Eu não aguento mais falar em Grampola. Não sou uma pessoa saudosista, que fica remoendo o passado. E também não sou noveleira, acho que a última trama que acompanhei foi A Gata Comeu”

Após experimentar o sucesso, Karla Muga decidiu seguir para fora do país. Embora estabelecida no exterior, ela voltou ao Brasil posteriormente, participando da temporada 2006 de Malhação. Hoje, após batalhar à frente de um restaurante e junto a empresas de cosméticos. Ela trabalha como Coach para atores.

Atualmente com 46 anos, a atriz continua morando em Portugal e exercendo a profissão de atriz, e como mencionamos, coach com muito sucesso

Karla Muga hoje vive em Portugal e trabalha como coach para atores (Foto Reprodução/Internet)
Karla Muga hoje vive em Portugal e trabalha como coach para atores (Foto Reprodução/Internet)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....