Luana Piovani critica Luísa Sonza e aponta erotização infantil


Luana Piovani e Luísa Sonza (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Luana Piovani e Luísa Sonza (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

Em meio a várias polêmicas, Luísa Sonza é alvo de Luana Piovani que critica a cantora e faz graves acusações

Nesta terça-feira (03/10/2023), Luana Piovani disparou uma crítica à Luísa Sonza em suas redes sociais. A atriz acusou a cantora de erotizar crianças.

A crítica foi pelo fato da ex de Whindersson Nunes ter feito uma música com o nome “Dona Aranha”, que faz uma menção à canção infantil.

A letra, no entanto, é bem diferente: “Ai car*lho, ai eu tô subindo pelas paredes do quarto. (…) Rebolo o rabo de quatro, sei que tu gosta”, diz um trecho.

Cantora Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Globo)
Cantora Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Globo)

O que você faria se pegasse seu(a) filho(a) ouvindo isso?”, questionou Piovani.

Tem sido cada vez mais comum artistas se apropriarem de músicas infantis e lançarem versões com conotações sexuais. Isso é um absurdo! Quando foi que normalizaram a erotização de músicas infantis? Imagina seu filho ouvindo e dançando isso!“, prosseguiu.

Luana também fez um alerta aos pais: “ACORDEM PAIS! Não dá pra normalizar uma criança dançando esse tipo de música! Precisamos proteger e preservar a inocência das nossas crianças e isso começa dentro de casa! Você precisa ser exemplo!“, completou por fim.

Não vai ter processo

Casimiro é o grande porta voz de tudo que acontece e circula na internet diante do antigo relacionamento de Luísa Sonza e Chico Veiga. O influenciador revelou que Chico não pretende processar Luísa e que a única preocupação dele agora é vencer o FIFA no modo Division Rivals.

Chico Moedas e Luísa Sonza (Foto: Reprodução, Instigaram)
Chico Moedas e Luísa Sonza (Foto: Reprodução, Instigaram)

“Não sei do quê você está falando, não existe processo (…) No momento, a única preocupação do Chico é chegar na sexta divisão do Division Rivals (modo de jogo do FIFA no videogame)”, disse.

Vale ressaltar que Luísa anunciou o seu término por traição em rede nacional no ‘Mais Você’, programa de Ana Maria Braga.