Luana Piovani faz duras criticas a apresentação de Ludmilla no GP do Brasil e detona: “Vergonha alheia”


Luana Piovani e Ludmilla (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Luana Piovani e Ludmilla (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

Luana Piovani decidiu ir até as redes sociais fazer uma crítica aberta à cantora Ludmilla após sua apresentação

Morando em Portugal, Luana Piovani está ligada em tudo o que acontece no Brasil. No último domingo (5), Ludmilla cantou o hino nacional no Grande Prêmio de Fórmula 1, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

No entanto, a voz da artista sumiu em um trecho da canção, o que não passou despercebido pela mãe dos três filhos mais velhos de Pedro Scooby.

Dessa forma, sem papas na língua, a atriz compartilhou um vídeo do momento desastroso nas redes sociais e disparou: “vergonha alheia”.

A voz da esposa de Brunna Gonçalves sumiu na sequência de “conseguimos conquistar com braço forte”. Para a grande maioria dos internautas, a voz de Maldivas não saberia cantar o hino de seu país.

Contudo, com a repercussão negativa da sua apresentação no GP do Brasil, Ludmilla atribuiu o sumiço da sua voz a um problema técnico de áudio.

“Só teve uma falha no som no início. Mas a gente tirou de letra, foi top. Obrigado a todo mundo que torceu”, explicou a cantora, que se prepara para cantar hinos do Numanice em um navio.

Ludmilla (Foto: Reprodução/ Instagram)
Ludmilla (Foto: Reprodução/ Instagram)

Mãe da atriz detona ex-genro

Ultimamente, não apenas Luana Piovani anda com a língua afiada. Francis Margarete Afonso, mãe da atriz, detonou atitudes de Pedro Scooby em entrevista ao Fofocalizando, do SBT.

“Você gosta [do Pedro Scooby]?”, perguntou a repórter, Gaby Cabrini. “Gosto. Mas eu não aprovo a maneira dele ser. É diferente”, revelou.

Dessa forma, indagada sobre se considera o ex-genro um bom pai, ela não poupou nas críticas e disse que falta responsabilidade por parte do marido de Cíntia Dicker.

“Eu acho que ele falha exatamente no que ele acha que é qualidade. Ele deixa meio a deus-dará, não tem compromisso. Filho chegou atrasado na escola’? Tudo bem! ‘Filho não fez tarefa’? Tudo bem! ‘Ah, tirou 5, 6’? Ah, está ótimo! Pra mim, está péssimo!”, disse a mãe da atriz.

(Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Luana Piovani e Francis Margarete Afonso, mãe da atriz (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.