Luana Piovani humilha Cauã Reymond e motivo de tanta raiva vem à tona: “Um bost*!”


Luana Piovani e Cauã Reymond (Foto: Reprodução, Instagram, Montagem, fatos da TV)
Luana Piovani e Cauã Reymond (Foto: Reprodução, Instagram, Montagem, fatos da TV)

Luana Piovani se envolveu em uma polêmica com o ator Cauã Reymond e a influenciadora Mariana Goldfarb nas redes sociais

No cenário das celebridades, uma polêmica recente envolveu Luana Piovani, Cauã Reymond e Mariana Goldfarb, após a última revelar ter sido vítima de uma relação abusiva, sem, no entanto, citar nomes.

A especulação pública apontou para o galã da Rede Globo como possível agressor, devido ao término recente com a influenciadora digital.

Luana Piovani, de maneira irônica, expressou sua opinião sobre a situação e hostilizou o ator nas redes sociais, mesmo sem confirmação direta dos fatos.

“Quem diria, hein? O queridinho das publis não conseguiu fugir do ‘karma’ de ser um bost*”, legendou a ex-esposa do surfista Pedro Scooby.

Luana Piovani (Foto: reprodução/ Instagram)
Luana Piovani (Foto: reprodução/ Instagram)

Mariana Goldfarb desabafa sobre relação tóxica

No desabafo, Mariana Goldfarb detalhou os sentimentos associados a uma relação tóxica.  Segundo ela, uma mulher imersa em um relacionamento desta natureza tende a sofrer comentários depreciativos sobre o seu modo de ser e suas atitudes, o que leva à perda do brilho e da própria vontade de viver.

Assim, a atriz ainda ressaltou a dificuldade de sair de um relacionamento abusivo, desafiando ideias preconcebidas sobre o assunto.

Dessa forma, segundo ela, deixar um relacionamento desta natureza não é tarefa tão simples como as pessoas tendem a imaginar.

Nas redes sociais, os internautas ficaram divididos com o desabafo de Mariana Goldfarb. Muitos acreditaram que, de fato, o recado acabasse endereçado a Cauã Reymond.

Muitos outros, contudo, defenderam que nenhuma associação pode acabar feita, sob o risco de ser injusta, além de ressalvas sobre os outros relacionamentos que a atriz teve no passado.

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb (Foto: reprodução/ Instagram)
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb (Foto: reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.