Lucas Lima, após separação com Sandy, usou texto de livro e se justifica: “Às vezes o mundo é demais”


Sandy e Lucas Lima (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Sandy e Lucas Lima (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

A cantora Sandy e o músico Lucas Lima se separaram recentemente após 24 anos de relacionamento, sendo 15 de casados

Lucas Lima, que comunicou recentemente a sua separação da cantora Sandy, causou nas redes sociais no momento em que usou o livro “A Morte de Ivan Ilitch”, de Liev Tolstói (1828-1910).

Na ocasião, essa foi a primeira publicação dele após o comunicado dos famosos. Porém, Lucas revelou que existe um motivo especial para ele ter feito isso.

Segundo o músico, ele possui uma grande relação com a literatura. Lucas disse que já chegou a ser xingado por alguns amigos devido passar muito tempo se dedicando a leitura.

Durante entrevista para o jornal “Estadão”, Lucas disse que, às vezes, o hábito da leitura fica ainda mais evidente na vida dele, “dependendo do momento, dependendo, na verdade, da necessidade”, pontuou.

Como livro de Tolstói 'deu chacoalhada' em Lucas Lima, 20 dias antes de anunciar separação de Sandy; entenda | Pop & Arte | G1

O artista falou da importância da leitura

Lucas explicou que já chegou a ficar dois anos sem conseguir parar para ler um livro, no entanto, se recorda de algumas ocasiões em que precisou acordar mais cedo para se dedicar ao hábito da leitura.

“Às vezes o mundo é demais, a vida é demais e a gente precisa sair um pouco”, disse ele. Lucas ressaltou que hoje consegue enxergar e reconhecer a importância da leitura na sua vida, seja nos benefícios da saúde mental ou por prazer.

O artista comentou sobre as críticas que costuma receber de alguns amigos por conta do seu hábito. Segundo ele, isso acontece quando resolve levar um livro nas viagens.

Os críticos dizem que Lucas não deveria ‘desperdiçar’ o tempo que passa em outro país para ficar lendo livros em uma cafeteria.

Porém, o ex-marido de Sandy disse que já se acostumou a ser desse jeito, logo, tudo flui de maneira natural.

Sandy e Lucas Lima (Foto: reprodução/ Globo)
Sandy e Lucas Lima (Foto: reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.