Lucas Lucco, arrasado, lamenta falecimento de pessoa querida e desabafa: “Te amo pra sempre”


Lucas Lucco (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Lucas Lucco (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

O cantor Lucas Lucco compartilhou com os internautas que esta pessoa acompanhava sua carreira de perto há anos

Lucas Lucco usou as redes sociais para lamentar a morte de uma grande fã, nesta última segunda-feira, dia 9.

O cantor de 32 anos postou um longo texto falando sobre Chalala, que há cerca de uma década acompanhava sua carreira.

Em suma, a jovem estava lutando contra um câncer e o famoso compartilhou em seu perfil no Instagram várias fotos ao lado da fã. Os fãs deixaram comentários desejando muita força ao cantor e toda família da garota.

Assim, no texto, Lucas Lucco disse que Chalala foi muito importante para ele. Em suma, os dois se conheceram em 2013 e a partir daí ela passou a acompanhá-lo por todo o Brasil, indo sempre aos shows do artista.

Lucas Lucco e fã Chalala (Foto: Reprodução/Instagram)
Lucas Lucco e fã Chalala (Foto: Reprodução/Instagram)

Cantor fez questão de agradecer

Ainda, o famoso agradeceu a senhora Irani, mãe da fã, que não media esforços para que a filha pudesse acompanhar seu ídolo.

Assim, o sertanejo revelou que a última vez que se encontrou com a jovem foi no dia 10 do mês passado.

“Eu congelei esse momento, vou guardar cmg aqueles sorrisos seus que eu consegui arrancar, suas lágrimas de felicidade e seu abraço que me incentivava a seguir firme“, desabafou.

Contudo, o cantor se mostrou feliz por ter dito à fã tudo que queria enquanto teve chance, mas lembrou que continuará falando com ela em suas orações. Lucas Lucco avisou que não quer se despedir, apenas dar um ‘até logo’.

“Te amo pra sempre. Que Jesus te guarde“, finalizou o sertanejo. Muitos internautas deixaram comentários elogiando o carinho do cantor com seus fãs e de modo especial com Chalala.

Lucas Lucco e fã Chalala (Foto: Reprodução/Instagram)
Lucas Lucco e fã Chalala (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.