Lucas Penteado é socorrido em cena dramática e internado às pressas


Ex-BBB Lucas Penteado (Foto: Reprodução, Instagram)
Ex-BBB Lucas Penteado (Foto: Reprodução, Instagram)

Situação alarmante: Lucas Penteado é socorrido e internado às pressas

Na última quarta-feira (25), Lucas Penteado, o ex-BBB e ator, foi internado de maneira abrupta devido a uma crise emocional que ocorreu em um hotel situado no estado de São Paulo.

+ Golpistas usam vídeo com Silvio Santos, mas filha do apresentador faz alerta chocante

Após a circulação de vídeos que pareciam mostrar Lucas sendo conduzido a uma ambulância enquanto ouviam-se gritos, a equipe de assessoria do ator emitiu uma declaração oficial para esclarecer o incidente.

+ MC Guimê revela traição de Lexa durante sua passagem no BBB e envia forte recado à sogra

Segundo a equipe de Lucas, ele vivenciou um episódio de intenso estresse emocional enquanto se encontrava hospedado em um hotel no centro da capital paulista. Imediatamente, seus pais tomaram medidas para socorrê-lo, e ele foi encaminhado em uma ambulância para receber atendimento médico especializado em saúde mental.

Ator surgiu alterado

Os vídeos que se espalharam pelas redes sociais mostravam Lucas Penteado cercado por membros de sua família e paramédicos. Ele parecia visivelmente alterado, proferindo palavras desconexas e mencionando o nome de Nayara, a atual parceira do ator.

Lucas Penteado (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Lucas Penteado foi internado (Foto: Reprodução)

Uma ex-noiva de Lucas, Júlia Franhani, já o acusou anteriormente de fazer uso de substâncias ilícitas. Após uma transmissão ao vivo conturbada, na qual Lucas a acusou de traição, a jovem concedeu uma entrevista no programa “A Tarde É Sua” para relatar os acontecimentos daquele dia.

Durante a entrevista, ela revelou que, naquela ocasião, o ex-BBB chegou em casa visivelmente alterado e estava fazendo uso de drogas e álcool desde o dia anterior. Quando questionada sobre o uso de cocaína por parte do ator, ela lamentavelmente confirmou tal informação.

+ Poliana Rocha quebra o silêncio sobre a jovem que reivindica ser filha de Leonardo: “Bom senso”

Vale lembrar que em 2021, durante sua participação no BBB, Lucas Penteado e sua mãe foram acusados por outra ex-noiva do rapaz, Rariéllen Agda, de sequestro, lesão corporal e cárcere privado. O ator negou todas as alegações feitas contra ele.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.