Últimas Notícias

Luciano Huck enterra de vez “herança” deixada por Faustão


Luciano Huck "enterra" de vez herança deixada por "Faustão" (Foto Reprodução/Montagem/Internet)

Quadro tradicional do “Domingão” acabou ficando sem espaço

A emissora Globo, não pretende voltar a produzir uma nova temporada do “Show dos Famosos”, um quadro tradicional do “Domingão” desde o ano de 2017, tanto pelo comando de Faustão. tanto pelo comando de Luciano Huck. O que é uma pena, visto que era um dos quadros que mais divertia a família brasileira.

+Luciano Szafir comoveu público ao desfilar com bolsa de colostomia: “A estomia não define ninguém”

Uma curiosidade, é que esse quadro é uma versão brasileira do programa “Your Face Sounds Familiar”. Como todos devem saber, esse quadro consiste em realizar uma disputa entre celebridades, homenageando estrelas da música mundial.

Quem participava, tinha que se caracterizar por completo, até ficarem bem parecidos com seus homenageados, e isso incluía maquiagem, próteses no rosto, perucas extravagantes, e vestimentas espalhafatosas e chamativas. Quase sempre o resultado ficava mais cômico do que fiel em si.

Após saída de Faustão, Luciano Huck assumiu o "Domingão" (Foto Reprodução/Internet)
Após saída de Faustão, Luciano Huck assumiu o “Domingão” (Foto Reprodução/Internet)

Mesmo com tantas esquisitices, o programa era extremamente cativante para o público, fazendo com que ele fosse um sucesso absoluto na TV. Inicialmente apresentado por Fausto Silva, o “Show dos Famosos” foi herdado por Luciano Huck, que hoje é o novo apresentador do dominical, porém sua ultima apresentação do quadro foi no ano passado.

Esse formato acabou sendo “esquecido” pelo “Domingão com Huck”, tanto que o programa acabou de lançar mais uma temporada do “Quem Quer Ser um Milionário?” E ainda por cima, já iniciaram os preparativos para promover as edições do “ao vivo” durante a transmissão da Copa do Mundo. Logo, o “Show dos Famosos” acabou ficando sem espaço na grade do “Domingão”.

"Show dos Famosos" rendeu muitos momentos divertidos para o público (Foto Reprodução/Globo)
“Show dos Famosos” rendeu muitos momentos divertidos para o público (Foto Reprodução/Globo)

Vale destacar, que o quadro só foi mantido por um tempo por Luciano Huck, porque o patrocínio da Magazine Luiza ainda estava vigente. Mesmo porque, o plano inicial da Globo, era manter o programa até o fim de 2021, como os planos mudaram, e Faustão saiu antes do previsto, Luciano Huck precisou assumir apenas para cumprir esse contrato comercial.

Na época, os telespectadores apontaram para o fato de não sentirem Luciano Huck a vontade com a situação, pois ele se mostrava engessado e muito protocolado, atitude essa que não é muito comum vindo dele. Mas mesmo assim, por conta do sucesso, se esperava muito pela volta do quadro. Segundo o Notícias da Tv isso não deve acontecer, mesmo porquê, como mencionamos anteriormente, outros quadros acabaram tomando espaço deixando essa “herança” do Faustão enterrada de vez.

Apesar do sucesso absoluto, o "Show dos Famosos" foi "enterrado" por falta de espaço (Foto Reprodução/Internet)
Apesar do sucesso absoluto, o “Show dos Famosos” foi “enterrado” por falta de espaço (Foto Reprodução/Internet)

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....