Luciano Huck expõe galã da Globo e revela briga com Raul Gil há 24 anos: “A vida era difícil”


Luciano Huck conta fofoca de Romulo Estrela
O apresentador Luciano Huck (Foto: Reprodução)

Luciano Huck relembra o passado e expõe Romulo Estrela assim como Raul Gil

Luciano Huck não costuma ter pudores no sobre falar de sua carreira mesmo que ela envolva outras emissoras e foi isso o que ele fez neste Domingão que foi exibido na Globo, dia 7. Segundo Huck quando ele chegou na Globo foi difícil enfrentar Raul Gil, foi uma verdadeira batalha pela audiência.

Sem papas na língua, o marido de Angélica ainda relembrou quando o ator Romulo Estrela participou de um reality show de pegação em um dos seus programas. Além de receber Romulo para representar Travessia, a novela que acabou recentemente, o Domingão teve a presenta de Lucy Alves.

Por outro lado, a próxima novela, Terra e Paixão, teve vários representantes como: Gloria Pires, Susana Vieira, Tata Werneck e muito mais.

Romulo Estrela vai ao Domingão
Romulo Estrela e Lucy Alves no Domingão (Foto: Reprodução/Globo)

Para começar a falar com Romulo, Luciano Huck relembrou que o ator fez tantos trabalhos na Globo nos últimos anos que foi quase onipresente na programação da Globo enquanto rolou a pandemia do Covid-19.

“O Romulo tem a capacidade de se multiplicar, cada vez que você liga a televisão, ele está em todas as novelas, todas as séries. Gente fina de marca maior”, elogiou para depois relembrou: “A gente foi jantar outro dia e descobri que ele já foi a um quadro no Caldeirão, o Amor a Bordo, quando a vida era difícil e a gente quebrava pedra brigando com o Raul Gil.”

Déa Lúcia com Romulo Estrela no Domingão
Déa Lúcia com Romulo Estrela (Foto: Reprodução

Com esta lembrança de Huck, Dona Déa Lúcia ficou empolgada já que estava do lado do galã. Ela disse no Domingão que não importava se estava solteiro, casado ou separado, mas ela queria beijar na boca. Entrando na brincadeira, Romulo relembrou a todos que é casado e não saberia o que falar para a mulher. O ator tem um casamento de 16 anos com Nilma Quariguasi.